quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"À TI PEIXES,

não foi a toa que te deixei por ultimo, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas.
Peço-te que reunas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim.
Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas.
A tristeza  que terás de incorporar é efeito da incompreensão do homem a Minha Idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo.
Serás tua a missão de amparar e encorajar a todos teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.

Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: 
tu serás o único de Meus doze filhos que me Compreenderás.
Mas este Dom da Compreensão é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles não ouvirão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário