sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Acervo histórico. Escândalos de nosso Brasil Varonil.



 *Os créditos para a listagem são para Atílio Coelho

Entre governos escandalosos e escândalos governamentais, vamos assistindo mais um período de eleições presidenciais.

 Posso hoje exercer meu direito (que é uma obrigação segundo as leis vigentes em nosso país)em escolher quem irá representar meus interesses e minha nação.

Confesso que nenhum candidato me seduz.
Nem de esquerda, nem de direita.

O que fazer então?

Seria mais sábio anular meu voto [digitando na urna 000 e confirma] ?
Mostrando assim meu profundo descontentamento com o que nos é apresentado, e assim sendo, se a maioria dos votos fossem nulos, seria instaurada nova eleição e com outros candidatos.

Mas será? Não mudariam apenas as môscas?

Até a data do primeiro turno ainda há muito para rolar,e talvez até lá me decida, embora o cenário não vá mudar.

Em tempo de propaganda eleitoral ,
estejamos com um olho no gato e outro no rato.

Meu voto, teu voto, não é pouca coisa.

JÚNIA CAETANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário