sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Obama: "América absorveria um outro ataque terrorista" - Ataque de falsa bandeira para salvar a presidência?

A sinistra alegação do presidente Obama de que a América poderia "absorver" um ataque terrorista deixará muitas pessoas receosas de que algum tipo de ataque de falsa bandeira será a única maneira que o governo possa reverter a resistência maciça ao "big government" que tem crescido exponencialmente desde que Obama tomou posse.
Durante uma entrevista com o jornalista Bob Woodward, o presidente disse: "Nós podemos absorver um ataque terrorista. Nós faremos tudo que pudermos para impedi-lo, mas até mesmo um 11 de Setembro, até mesmo o maior ataque já feito... nós absorvemos, e agora somos mais fortes".

No entanto, a única coisa que ficou mais forte depois do 11 de Setembro foi o poder do governo federal para perseguir, humilhar e espionar o povo americano, como foi exemplificado mais uma vez recentemente, quando o Instituto de Segurança Interna da Pensilvânia foi pego conduzindo vigilância sobre os grupos de protesto pacífico com o auxílio de uma empresa de segurança israelenses que listou grupos que suportam a Segunda Emenda (direito de possuir armas), além de outros, como terroristas.
Dado que antes de Obama Bush e Clinton exploraram ataques terroristas em solo americano para impulsionar suas principais agendas políticas, devemos ser cautelosos com Obama e seus mestres fazendo bom uso de sua própria "surpresa de Outubro" para rebater os números de reprovação recorde para o Congresso nas vésperas das eleições.
(...)

Na opinião deste blogueiro, o que estamos vendo é uma preparação para um ataque combinado, não apenas nos EUA, mas pelo menos também na Europa. De acordo com várias fontes, desde a semana passada a França enfrenta uma "ameaça terrorista real", vindo da Al-Qaeda do norte africano. Também semana passada o diretor do MI5 (espécie de FBI britânico) disse a BBC que o Reino Unido está sobre forte ameaça de um ataque terrorista: "A qualquer momento temos um punhado de investigações que acreditamos que envolvem a possibilidade real de um ataque terrorista sendo planejado contra o Reino Unido".

O Washington Times revela que a ameaça terrorista e ainda maior na Europa, e que um ex-funcionário da inteligência dos EUA disse ao Washington Times que "hoje o fluxo de comunicação de ameaça é o mesmo que víamos no verão de 2001". É visível que estamos sendo preparados para mais um ataque terrorista. A questão agora é em quem que a culpa será colocada. Quem se lembra da operação blackjack, uma história fictícia onde ocorre um ataque terrorista combinado em várias partes do mundo, e a culpa é colocada em uma coalizão de extremistas doméstico, cristãos e islâmicos. Será que esta estória virará história?




Nenhum comentário:

Postar um comentário