sábado, 28 de agosto de 2010

Projeto Genoma da Deusa de Ur

O livro novo de Zecharia Sitchin- There Were Giants Upon the Earth - “HAVIA GIGANTES SOBRE A TERRA” – fala em sua maior parte sobre semi-deuses, descendência direta dos Anunnaki.

"Vários governantes, desde tempos anti-diluviais, eram semi-deuses, como Adão, Gilgamesh, filhas (os) dos deuses Enki, Ninurta, Inanna, Marduk, etc.

Existe uma múmia de uma princesa de Ur, que é descendente direta de Inanna ;o Sr. Sitchin desvenda a árvore genealógica dela no livro . Ele então mostrou que podemos ter DNA Anunnaki pronto para ser estudado.

É de uma deusa chamada Ninbanda ou Ninengula ou Ninpuabi.

Ela era a irmã mais nova de Gilgamesh, filha da deusa Ninsun e do semi-deus Lugalbanda.

Tinha como avós Inanna (mãe de Lugalbanda) e Bau (Gula), esposa de Ninurta."

Gilgamesh foi um dos reis da Suméria que governaram após o dilúvio e reclamava sua imortalidade, já que era 2/3 deus e 1/3 humano.

Incrível que tenham encontrado Ninpuabi irmã de Gilgamesh,justamente por ser a mulher que repassa a linhagem genética através do DNA Mitocondrial.

Zecharia Sitchin, aos 90 anos, está agora dedicado ao projeto Genoma da Deusa de Ur.

Tem dedicado a sua vida às pesquisas das tabuinhas sumérias e suas traduções.

Há mais de 30 anos apresentou a teoria de que os deuses mencionados na cosmologia e mitologia suméria, na Mesopotâmia, seriam assim chamados por serem mais avançados que nós e por terem vida longa nos pareciam imortais, e que eles teriam criado a Espécie Sapiens Sapiens, segundo os relatos dessas tabuinhas, encontradas na biblioteca do Rei Assurbanipal, em Nínive.

E teriam vindo de Nibiru, o planeta "travessia", que visita nosso sistema solar a cada 3600 anos.


Na imagem, Utnapishtim/Noé ajuda Gilgamesh a mergulhar a procura da árvore da vida que lhe concederia a imortalidade.


JÚNIA CAETANO





3 comentários:

  1. os umanos da epopeia de gilgamesh sao real mais os deuses sao lendarios por isso a biblia tambem e uma lenda

    ResponderExcluir
  2. Malditos sejam os que destorceram as historias antigas para lucru próprio, não só a manobra monopolista mas pela violência! Mas não permiti rei que inundem a mente de meu filho com tamanha asneira, ele saberá a verdade e, o instrui rei sobre estes porcos que matam culturas e, vem com está mentira de um só deus. Aguardo a hora em que queimarão em seus templos de enganação, onde sugam tudo de pessoas desesperadas e tolas
    A.M

    ResponderExcluir
  3. Malditos sejam os que destorceram as historias antigas para lucru próprio, não só a manobra monopolista mas pela violência! Mas não permiti rei que inundem a mente de meu filho com tamanha asneira, ele saberá a verdade e, o instrui rei sobre estes porcos que matam culturas e, vem com está mentira de um só deus. Aguardo a hora em que queimarão em seus templos de enganação, onde sugam tudo de pessoas desesperadas e tolas
    A.M

    ResponderExcluir