quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Morre principal delator da British Petroleum!


Morre Matt Simmons - Ataque cardíaco ou Assassinato?


Está começando a parecer como se Simmons desistiu de sua posição na Simmons e Co. a fim de expor a situação no golfo e pagou por isso com a própria vida. Estamos checando isso e iremos mantê-lo atualizado com as mais recentes notícias conforme a situação se desenrola. A maior parte das estações de notícias estão reportando que ele morreu de um ataque do coração, mas pelo menos duas estão noticiando que foi afogamento.

Isso não parece bom. Estou predizendo que de agora em diante ninguém irá mais falar nada sobre as notícias de afogamento. Por que distintas redes de notícias estariam reportando uma causa diferente de morte?

Aqui na Intel Hub estamos temos sido meio críticos quanto à algumas das teorias de Simmons, mas recentemente duas de suas teorias provaram-se precisas. Simmons havia sido muito direto ao declarar o Golfo como uma zona morta.
Este é um dia muito triste. A equipe Intel Hub manda suas condolênscias e orações para a família do Sr. Simmons e amigos.

Proeminente investidor do petróleo Matt Simmons morreu de ataque cardíaco ontem à noite em sua residência em North Haven, Maine, de acordo com relatos.
O famoso banqueiro do óleo era um importante proponente da teoria da alta do petróleo, e mais recentemente ganhou atenção por suas terríveis entrevistas por telefone sobre o destino do Golfo do México. O debate sobre o efeito do derramamento de óleo da Deepwater Horizon - ele acreditava que seria cataclísmico - o levou a romper com sua antiga firma, Simmons & Co., da qual era presidente emerito.


http://theintelhub.com/2010/08/09/matt-simmons-has-died-%E2%80%93-heart-attack-or-murder/

"Matt Simmons é um indivíduo sóbrio e muito simpático (encontrei-me um par de vezes com ele nos últimos anos), um executivo empresarial que está há quarenta anos no negócio de petróleo. O seu conhecimento é profundo e abrangente. Desde o princípio do incidente da explosão do BP Macondo, em Abril, ele adoptou a posição incomum de que o furo está fatalmente comprometido e de que a BP tem estado a mentir sistematicamente acerca das suas operações para travar o fluxo de petróleo. Talvez mais radicalmente, Simmons afirma que um “jorro” de petróleo está a ser vertido no Golfo há alguma distância do próprio sítio da perfuração."

http://www.vermelho.org.br/blogs/outroladodanoticia/?p=42994


Nenhum comentário:

Postar um comentário