quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fenômeno de bloqueio das correntes atmosféricas

"Consultado pela AFP, o diretor do Programa de Pesquisas sobre o Clima, patrocinado pela OMM e pela Unesco, Ghassem Asrar explica que os acontecimentos dramáticos no Paquistão e na Rússia têm como origem um fenômeno de bloqueio das correntes atmosféricas.
Esses bloqueios, que podem provocar uma intensificação da umidade (com chuvas) ou do calor, e parece que estão ficando cada vez mais frequentes e longos.
Segundo Asrar, pesquisadores europeus haviam previsto um fenômeno de bloqueio algumas semanas antes de sua ocorrência. Eles "haviam indicado claramente esta informação e a acompanharam", acrescentou, dizendo-se "certo de que os dois eventos, no Paquistão e na Rússia, (estavam) ligados". "



Eis que,enquanto o "bloqueio das correntes atmosféricas" vem causando todo esse transtorno na Rússia, China e Paquistão,surge a megasuperpopstar bactéria NDM 1 e com procedência da Índia.


A Europa desorganizada economicamente e assim também os EUA.

Vários países em exercício de guerra em seus mares, Rússia,China, Coréia do Sul e do Norte, Israel e USA e Irã; todos em alerta por conta de um possível conflito no Golfo Pérsico, entre EUA/Israel e Irã.

Venezuela e Colômbia se estremecem.

E o petróleo jorra sem parar nas águas do Golfo do México...

Atividade solar intensa, com várias ejeções de massa coronal elevadas.

Não é pouca coisa...

Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário