segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mistérios da astro-física

No texto : O Sol, Hunab Ku e Tempestades Solares, comentei as pesquisas de Maurice Cottorell sobre o campo magnético do Sol e sua influência em nossos corpos sutis e até mesmo em nosso sistema endócrino.
Abaixo o link de uma matéria de outros pesquisadores a esse respeito.


Nossa comunicacação com o Universo Inteligente. Fatores chave de nossa conexão ionogenomática e a percepção consciente. Como podemos melhorar nosso bem-estar físico e espiritual?
A décadas, já se conhece a relação existente entre os Raios Gama e nosso DNA. Para isso teremos que dar uma olhada nos estudos iniciados pelo Físico Alemão W.O.Schumann em 1952.

Essa questão sobre a influencia entre as Ressonâncias Schumann (SR) e o cérebro humano, foi verificada posteriormente pelo Dr.Michael König (1954), cuja a Tese doutoral, versou precisamente sobre a relação existente entre a conduta humana e ditas Ressonâncias, e posteriormente foi o Dr.Polk (1984) quem analizou detalhadamente, a relação entre as tormentas solares e os Sinais de Ultra-Baixa Frequência (ULF).


Estes espéctros de ULF, interagem de forma sistemática com o cérebro dos mamíferos, gerando padrões de alteração de conduta a medida em que a Ionosfera muda sua composição Eletromagnética.

O fato de que o ser humano seja consciente desse processo, lhe permite Interatuar de forma ativa com as Ressonâncias, utilizando sua dimensão mental.


http://rmorais76.blogspot.com/2010/08/nossa-comunicacacao-com-o-universo.html


Fonte: StarViewerTeam



Aqui, outro enfoque sobre a Ressonância Shuman

http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário