quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bancor: O nome da moeda global que um relatório do FMI propõe Shocking

Às vezes há coisas que são tão chocante que você simplesmente não deseja relatá-los a menos que possa ser completa e totalmente documentado. Nos últimos anos, tem havido muitos rumores sobre uma moeda global que vem, mas às vezes tem sido difícil fixar para baixo provas de que os planos para tais uma moeda realmente nos trabalhos. Não é mais. Um documento intitulado "Reserva de Capitalização e Monetário Internacional Estabilidade" da Estratégia, Política e do Departamento de revisão do FMI recomenda que o mundo adotar uma moeda global chamado o "Bancor" e que um banco central global ser criado para administrar a moeda. O relatório é datado de 13 de abril de 2010 e uma cópia completa pode ser lida aqui . Infelizmente, isso não é hype e não é um boato. Isto é muito proposta séria em um documento oficial de um dos mega-poderosas instituições que realmente está sendo executado na economia mundial. Qualquer um que segue o FMI sabe que o que quer que o FMI, o FMI geralmente recebe. Então, poderia uma moeda global conhecido como o Bancor " estar no horizonte? Isso agora é uma questão legítima.

Então, quem iria imprimir e administrar o "Bancor"?

Bem, um banco central mundial, é claro. Seria algo como o Federal Reserve, o único totalmente fora do controle de qualquer governo nacional particular ....

"A moeda global, bancor, emitido por um banco central global (ver Suplemento 1, seção V) seria concebido como uma loja estável de valor que não está ligado exclusivamente às condições de uma economia em particular. Porque o comércio e as finanças continuam a crescer integração global e aumenta rapidamente, a importância desta perspectiva mais ampla, é esperado que continue a crescer. "

No entanto, a verdade é que existem alguns interesses muito poderosos que estão absolutamente determinados a criar uma moeda global e um banco central global para a economia global que vivemos hoje.

[tradutor Google]

http://theeconomiccollapseblog.com/archives/bancor-the-name-of-the-global-currency-a-shocking-imf-report-urges-the-world-to-adopt




Nenhum comentário:

Postar um comentário