quarta-feira, 18 de agosto de 2010
IPÊ AMARELO, O OURO VEGETAL
É temporada de flôres do Ipê Amarelo.
Se encontrar algum no meio do caminho, não hesite, corra pra debaixo dele...rs...estará recebendo a emanação de um ser que possui íntima relação com o poder curativo do ouro.
O ouro contém força eletrônica radiante numa oitava inferior à do Sol, seria como o que irradia para as camadas internas e sutis da terra(ele se situa no subsolo) e faz o link com a consciência solar.
Muito interessante a analogia que o Dr. José Maria Campos (Clemente)fez entre o Ipê Amarelo, o Sol e o ouro.
“Aos poucos, foi-me chegando à mente a impressão de que a essência desse poder radiante do ipê continha um potente impulso curativo.
Interpretando-a como um estímulo à criação de um novo medicamento sutil, preparei-me para sua elaboração. No entanto, ao aguardar o momento mais propício de floração do ipê, encontrei-me com alguém que trouxe-me novamente, por vias indiretas, a mesma instrução que me fora dada no passado.
Reconheci mais uma vez que a pura presença de um ser que vive inteiramente dentro da Lei é por si só curativa.
Um ser a serviço pode promover, nos indivíduos corretamente sintonizados com sua energia, uma poderosa estimulação do centro cardíaco, que os harmoniza, expandindo e purificando sua aura.
A essência do ipê guarda, assim, íntima relação com o poder radiante e curativo do ouro, elemento magno entre os metais, que nos planos internos da Terra absorve e processa a potente energia solar, expansiva e vi-vificadora, irradiando-a para o planeta e para a vida que nele evolui.
A própria beleza do ipê florido, no plano físico, é apenas uma pálida imagem do que se pode perceber dele nesse outro plano sutil.
A aura das grandes árvores pode atenuar as oscilações erráticas das auras humanas, favorecendo a formação de uma atmosfera de estabilidade que facilita o contato interno.” [O Eterno Plantio]
E se formos ver a cor amarela, o dourado do Sol e do ouro, acaba fazendo sentido e sobretudo depois de ficar sob a copa do Ipê florido.
As árvores eram chamadas pelos índios norte americanos de “povo em pé”.
Tinham muito respeito por elas e sabiam que do reino vegetal, tinham alcançado um ponto de evolução bastante adiantado.
Botar mais arreparo nesse “povo em pé”...
JÚNIA CAETANO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só agradecer :)
ResponderExcluirEu que agradeço a visita!
ResponderExcluir