sábado, 28 de agosto de 2010

“HAVIA GIGANTES SOBRE A TERRA” – (tradução literal do original “ THERE WERE GIANTES UPON THE EARTH”)


Ciência e Religião – Quente Demais para Ambos?

Esse artigo abaixo foi traduzido do original que se encontra no www.sitchin.com, e quem entrou no ar nessa semana. É relacionado ao novo livro.

Ciência e Religião – Quente Demais para Ambos?

Uma série de entrevistas na mídia com Zecharia relacionadas a seu novo livro começará na terça feira, 15 de junho as 11h (Pacífico) no programa de rádio e internet Costa a Costa AM apresentado por Sr. George Noory.

Recém publicado e com as vendas superando todas as expectativas, “HAVIA GIGANTES SOBRE A TERRA” – (tradução literal do original “ THERE WERE GIANTES UPON THE EARTH”) já está tomando forma como um enigma na mídia: este é um livro para crítica de editores de ciência ou religião?

Enquanto firmemente ancorado na história bíblica dos filhos dos deuses que se casaram com as filhas dos homens e tiveram os heróicos descendentes de antes do Dilúvio “e depois também”, o livro avança a história a seus antecedentes sumérios e identifica esses semi-deuses como verdadeiros participantes na saga dos deuses e homens na Terra – até nosso próprio tempo.

Se o herói sumério do Dilúvio foi um semi-deus – o Noé bíblico era um semi-deus – afetando todos os seus descendentes: Todos nós?

A pergunta não é teórica, pois Zecharia Sitchin, em seu novo livro (subintitulado DEUSES, SEMI-DEUSES E ANTEPASSADOS HUMANOS) revela a existência de evidência física que pode acabar com a discussão de uma vez por todas: restos de esqueletos, descobertos na Tumbas Reais de Ur, que são de uma deusa e de um semi-deus, cuja linhagem genética – de acordo com o livro de Zecharia – envolve DNA Alienígena.

Enfatizando a todos relacionados com o assunto a realizarem uma completa comparação de genoma de DNA, “é uma oportunidade única para a ciência comprovar a Bíblia”, diz Zecharia Sitchin, e finamente responder à pergunta “Estamos Sós?”


Nenhum comentário:

Postar um comentário