domingo, 21 de novembro de 2010

REALISMO FANTÁSTICO


"Outro Stargate ocorreu sobre o mar perto do país do Iémen no Golfo de Aden, 5 de janeiro de 2010 . No entanto, não foi amplamente divulgado no site de notícias alternativas e vídeos do YouTube, até semanas após o fato.

No entanto, várias fontes de informação que são centenas de navios de guerra a partir de uma variedade de governos, incluindo os E.U., Grã-Bretanha, Rússia, China, Japão, juntamente com as forças armadas da nação de muitos outros, estão no Golfo de Aden observando esse stargate agora.

Aparentemente, há uma anomalia que parece ser como um redemoinho gigante que se abriu nas águas do Golfo de Aden, talvez criado por algum tipo de vórtice magnético. Este vórtice acredita-se ser um stargate. Seja o que for, ele certamente tem chamado a atenção extasiada de quase todas as forças armadas do mundo.

A justificativa para a descarga de toda essa presença militar e em torno de Iémen, é o suspeito de costume: mais uma célula terrorista da al-Qaida. No entanto, juntamente com a ameaça de piratas somalis, esta é apenas a cobertura de uma história para algo muito maior, você pode estar certo.

Parece também que houve recentemente um forte terremoto no Iêmen. Poderia o Stargate e o terremoto de alguma forma estarem relacionados? Provavelmente, sim!"

Terremotos  no yêmen:


14/11/10
12 terremotos variando entre 4.6 até 5.3




Tag: stargate


2 comentários: