quinta-feira, 4 de novembro de 2010

GUERRA À VISTA [ou à prazo?]

UP: Tensão na Ásia e no Oriente Médio, estamos pertos de uma Guerra? 

"Tropas de diversos países estão se dirigindo aos "Front's", conforme o Sempre Guerra alertou há dias. Com a aproximação do G-20, as tensões para um conflito armado são iminentes."
Existem atualmente mais de 31 navios de guerra ancorados no Golfo Pérsico e o Golfo de Omã, dezenove deles pertencente aos Estados Unidos.

Acúmulo Militar sem precendentes no Golfo Pérsico.
A França enviou um navio de propulsão nuclear para o Golfo Pérsico como parte de um acúmulo de poder navais e aéreas sem precedentes no Golfo Pérsico e no Oceano Índico.
O Porta-Aviões Francês Charles de Gaulle está agora a caminho da região, quando um quarto dos portadores nucleares do mundo irão reunir-se nas águas estratégicas.
A transportadora francesa é acompanhada por duas fragatas, um submarino de ataque, um navio-tanque de reabastecimento, 3.000 marinheiros e 27 aeronaves.
"A força ajudaria a combater a pirataria ao largo da costa da Somália e enviar jatos para o apoio da OTAN no céu do Afeganistão", disse o comandante do grupo, contra-almirante Jean-Louis Kerignard.
Fonte: PressTV

 

Tropas da Coréia do Sul ficam em prontidão com novo incidente:
A Marinha da Coreia do Sul disparou tiros de advertência para afastar um barco de pesca norte-coreana na fronteira marítima nesta quarta-feira (02/11), o segundo incidente em seis dias, elevam os nervos em Seul, na semana antes da próxima reunião do G20.
As autoridades sul-coreanas já aumentaram a segurança para a reunião do G20 da próxima semana, com 10.000 participantes, incluindo 32 chefes de governo e líderes de organizações internacionais.

Israel se prepara para a Guerra em várias frentes:
Uma rodada futuro da guerra israelense implicaria suas forças atacar áreas geograficamente separadas e se destina a ser de larga escala e letalidade, disse um oficial militar israelense.

O chefe da Direção de Inteligência militar israelense, Amos Yadlin, disse na terça-feira (01/11), "A próxima rodada não será focada em uma frente, mas sim, irá incorporar duas ou três", segundo o Ynetnews site israelense.


Israel manda um recado á Rússia e á Síria:
"A próxima rodada não será focada em uma frente, mas sim, irá incorporar duas ou três", disse ele. "Não se pode prever o futuro de acordo com o que aconteceu durante a Operação Chumbo Fundido ou a Segunda Guerra do Líbano. Vai ser muito maior, muito maior em extensão, e com muitas mais vítimas."

http://sempreguerra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário