sábado, 27 de novembro de 2010

17 Razões Porque a Coreia do Norte é o País Mais Bizarro do Mundo

QUEM É A COREIA DO NORTE?
Aqui repasso um artigo interessante sobre o que quase não é revelado de um país fechado, bélico e de governo tirano.
Sua vizinha, a Coreia do Sul, não é um anjo de canduras e muito menos quem a apoia, os EUA.

Fiquemos atentos às manobras da Nova DESordem Mundial, onde eles criam o problema e apresentam (como salvadores)a solução.

UM OLHO NO GATO E OUTRO NO RATO.



# 1 O primeiro "Grande Líder" da Coreia do Norte, Kim Il-Sung, é extremamente venerado na Coreia do Norte. Na verdade, existem mais de 500 estátuas de Kim Il-sung espalhadas por todo o país. Muitos coreanos aparentemente acreditam que foi Kim Il-Sung quem criou o mundo.

# 2 Milhões de cidadãos norte-coreanos morreram de fome, literalmente, ao longo dos últimos 10 anos.

# 3 Ironicamente, a constituição da Coréia do Norte realmente garante a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa.


# 4 Diz-se que pendurar as fotos de Kim Il-Sung é obrigatório para todas as famílias da Coreia do Norte.

# 5 Tem sido relatado que em tempos de fome extrema na Coreia do Norte o canibalismo é muito comum. Vários anos atrás, o "Washington Post" publicou o que um desertor de 29 anos de idade informou sobre o que está acontecendo dentro do país(...)





# 6 Em 1987, a Coréia do Norte começou a construção do Hotel Ryugyong, que teria sido o hotel mais alto do mundo se tivesse sido concluído dentro do cronograma em 1989.

Ao vez disso, a construção do bizarro arranha-céu de 105 andares, que lembra uma pirâmide, foi suspensa em 1992, e a estrutura inacabada foi apenas uma casca de concreto maciço elevando-se sobre Pyongyang completamente vazio para os próximos 16 anos.

O trabalho começou mais uma vez sobre o projeto em 2008, e prevê-se que vai finalmente ser concluída em 2012.

Nova Ordem Mundial





# 7 Um dos maiores da Coreia do Norte "atrações turísticas" é o Pueblo - um navio dos EUA de que os norte-coreanos capturados "americanos imperialistas" de volta em 1968.




# 8 Segundo a imprensa norte-coreano, Kim Jong-il é um fenômeno em quase tudo. Alega-se que ele fez 38 abaixo do par (incluindo 11 hole-in-one, ou colocar a bola no buraco em uma só tacada), e isto tudo na primeira vez que ele já jogou golfe!!!

# 9 Kim Jong-il importa dezenas de prostitutas da Suécia e injeta sangue de virgens para continuar jovem.

# 10 Cristãos são assassinados das formas mais brutais imagináveis na Coreia do Norte.(...)


# 11 Há alguns anos atrás, quando a China enviou ajuda humanitária para a Coreia do Norte os norte-coreanos decidiram que iriam ficar também com os trems. Os maquinistas chineses foram enviados de volta pela fronteira a pé.

# 12 Uma canção intitulada "Não Teríamos Pátria Sem Você You", foi escrito especialmente para Kim Jong-il e é uma das canções mais populares da Coréia do Norte. É regularmente cantada pelos militares norte-coreanos.


#13 O amor de Kim a filmes o levou a raptar dois cineastas sul-coreanos. Se sabe que Kim Jong-Il adora filmes. Ele escreveu livros sobre cinema, ele possui mais de 20.000 filmes, ele é um conhecido fã de James Bond e, aparentemente ele é obcecado com Elizabeth Taylor.

Assim, no final dos anos 70, Kim decidiu que ele iria relançar a indústria cinematográfica norte-coreana. Seu plano? Sequestrar dois dos principais cineastas da Coreia do Sul. Um deles foi Shin Sang-ok, um diretor, o outro era a esposa de Shin, Choi Eun-hee, uma famosa atriz.

E ele seguiu com seu plano, eles foram seqüestrados e trazidos para a Coreia do Norte. Ele os fez comer grama, enquanto os forçou a filmar o seu "Cidadão Kane" - um imitação pró-comunista de "Godzilla" chamado "Pulgasari".

# 14 De acordo com fontes oficiais, Kim compôs 6 óperas em 2 anos.

#15 Kim importa carros da Alemanha, cerveja da República Tcheca e caviar do Uzbequistão. Enquanto isto, milhões de norte-coreanos morreram de fome durante seu governo.


#16 Kim fez com que as escolas ensinassem às pessoas que o seu nascimento causou o aparecimento espontânea de um arco-íris duplo, e também que ele não defeca.




#17 Kim contrata uma equipe para inspecionar o seu arroz, para assegurar que cada grão seja do mesmo tamanho. Kim aparentemente odeia comer arroz se cada grão não for uniforme em corpulência, comprimento e cor. Ele então contrata uma equipe de mulheres para vistoriar todos os grãos de arroz antes de entrar na cozinha de seu palácio.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário