terça-feira, 26 de outubro de 2010

ZECHARIA SITCHIN - Nota de Falecimento


"Lamentamos informar que Zecharia Sitchin faleceu na manhã do dia 9 de outubro. Um pequeno funeral familiar privado foi realizada no dia seguinte."

The family asks that you respect its privacy during this difficult time and refrain from contacting family members directly. Instead, to offer tributes to Mr. Sitchin or to contact those handling his affairs, please email tributes@sitchin.com or send a letter to P.O. Box 577, New York, NY 10185.
We appreciate the support that you have given over the years. Please continue to monitor this website for further updates.





Lamentável notícia!
Se vivesse mais cem anos, teriam sido dedicados aos estudos da Suméria e dos Anunnaki.
Seu recente projeto era o genoma da deusa de UR, irmã de Gilgamesh...espero que alguém sério continue a investigação.
Devo muito ao Zecharia Sitchin, que através de suas reflexões e reunindo subsídios  para sua teoria, me fez ver com outros olhos a história de deuses e homens cá na Terra.
Meus agradecimentos e espero que tenha feito uma excelente passagem .
Att
Júnia Caetano

ZECHARIA SITCHIN nasceu na Rússia e criado na Palestina.
Adquiriu profundo conhecimento do Antigo Testamento e da história e arqueologia do Oriente Médio e pesquisou sobre a civilização suméria e a antiga Babilônia, atual Iraque.

A leitura das tabuinhas o fez pensar numa teoria, na medida que diferente dos historiadores e assiriologistas, ao lerem sobre os deuses interpretavam como mitologia, cosmologia, ao passo que ZS propôs que eles poderiam ter sido visitantes inteligentes e que aqui "criaram" o sapiens sapiens, porque é isso que as escrituras contam.

Muito criticado por uns e apoiado por outros, ZS dedicou sua vida à essas pesquisas, que nos trazem muitos elementos de reflexão dentro dessa Matrix de possibilidades.

Um estudioso que compartilhou conosco seus estudos de uma vida inteira e considerado "insano" por muitos por conta de sua teoria.

















3 comentários:

  1. Oi Júnia, bom dia! Realmente triste e irreparável a perda.. Ajudei o Sr. Sitchin a publicar o livro Final dos Tempos pela Madras e estavamos em negociação para trazer o Livro Perdido de Enki (simplesmente fantástico e muito... muito revelador) Adorei seu blog.
    Paz Fraterna,
    Cosmo F. Pacetta
    www.pontalenergetico.com.br
    www.astrumterapia.com.br
    www.folhasdeoliva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Júnia realmente é uma grande perda para todos nós, mas não podemos perde o piqui, devemos continuar ou impulsionar os seus estudos para que todo o seu trabalho não seja perdido ou esquecido.

    NAMASTÊ !

    ResponderExcluir
  3. É verdade, meus amigos!
    Em breve postarei aqui o link para a assinatura para encaminhar os pedidos para que seja feita a avaliação do Genoma da princesa de UR(irmã de Gilgamesh; e também estarei colocando excertos de seus livros que não foram mais editados no Brasil!
    Agradeço a visita de vocês!

    ResponderExcluir