sábado, 2 de outubro de 2010

A ENCHENTE NO PAQUISTÃO

O Rio Indo na época de cheia em agosto de 2009.



Rio Indo em julho de 2010








 Um fim-de-mundo e tanto para mais de 20 milhões de pessoas que sobreviveram para contar a história...

http://blog.educacional.com.br/blog_geografia/

A agência de noticias Pakistan Kakhudahafiz também denuncia o uso do HAARP:

This Flood Disaster is More Manmade than Natural
(Essa enchente é mais artificial do que natural)

"Há um aspecto muito sinistro nas as inundações no Paquistão, que ninguém está discutindo nos meios de comunicação. Embora tenha havido chuvas e enchentes em alguns rios do país, o tamanho, a escala e a quantidade de água que entrou nesses rios tão de repente desafia a lógica, considerando que as chuvas tinha diminuido por algumas semanas, mas agora as inundações continuam a subir em Indus e Chenab.
Não houve inundações na Índia e no Afeganistão, mas os rios que desaguam no Paquistão crescem além da lógica, causando a morte ea devastação de escala sem precedentes.
Esta catástrofe de inundação é mais artificial do que natural..."

http://www.pakistankakhudahafiz.com/2010/08/16/this-flood-disaster-is-more-manmade-than-natural%E2%80%8F/

 

 

 "Tudo começou de repente e milhares de pessoas morreram, milhões de desabrigados, centenas de aldeias desapareceram em questão de apenas 4 dias!!
Estranhamente não houve alertas de mau tempo, nenhum alerta sobre as terríveis tempestades. Estas são as piores enchentes na história do Paquistão, mas ninguém do gabinete Global TEM poderia até mesmo investigar o que está acontecendo na região.
.
Temos investigado esta questão e temos fontes no servico secreto paquistanês de que HAARP está sendo usado no Paquistão.
Essas inundações são mais do que natural, estão sendo causada artificialmente . A escolha do ponto de partida foi perfeito .. toda a enchente está norte-sul, ou seja, de Khyber (Hills) para Karachi (litoral) Foi projetado para submergir todo o país, e implantar o caos no Paquistão. Eles (EUA/Inglaterra) sabem que não podem ganhar uma guerra com o Paquistão armado - seria uma destruição mútua, eles possuem outras maneiras de fazê-lo." 

http://www.pakalertpress.com/2010/08/06/pakistan-flood-photos-haarp-fingerprints-found-allover/

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário