quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Banco Mundial ameaça com "medidas drásticas necessárias" para nações que se recusarem a aplicar medidas de redução da população


É o trabalho eugenista do Discovery Channel, multiplicado por um milhão. Não é simplesmente um solitário dizendo "bebês humanos parasitas" devem morrer, mas uma das maiores instituições financeiras internacionais, exigindo isso.
Para fazer o contraste ainda mais notável, James J. Lee assustado no The Living Daylights e alguns funcionários Discovery Channel, do FMI e do Banco Mundial, querem tomar como refém nações inteiras.

No seu Relatório sobre Desenvolvimento Mundial em 1984, o Banco Mundial ameaça as nações que são lentas na execução das políticas do Banco Mundial de "população" com "medidas drásticas, menos compatíveis com a escolha individual e liberdade".

Este relatório está completamente em sintonia com as estratégias traçadas pela ONU, Fundação Rockefeller, Ford Foundation, Organização Mundial da Saúde e FMI, mostrando como eles se movem para despovoar a terra em um esforço consorciado global.
Os pretextos para a redução da fertilidade dada ao longo do relatório estao desfarçados através dos logos
"desenvolvimento sustentável" e "redução da pobreza".

A verdade é que, assim afirma o próprio Banco Mundial, para introduzir e desenvolver "medidas políticas para aumentar o bem-estar das pessoas, bem como (com objetivo de) reduzir a fertilidade."


Infowars - World Bank Threatens “Drastic Steps Necessary” if Nations Refuse Population Reduction
Implementation


http://revelatti.blogspot.com/2010/09/banco-mundial-ameaca-com-medidas.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário