segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nosotros e os ecos da Nova DESordem Mundial

Chávez exige "virada estratégica" para reforçar socialismo

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, exigiu neste domingo de seus seguidores, especialmente de seus ministros e vice-ministros, "uma virada estratégica radical a favor do poder popular", convencido que disso depende seu projeto socialista.

Após um dia de manifestações, acompanhado de praticamente todos os seus ministros, visando às eleições parlamentares do próximo dia 26, e de visitas a diversas organizações populares e empresas comunais, urbanas e rurais, o presidente admitiu que em organização popular "ainda não se avançou ou é preciso avançar mais".

"Com o poder popular organizado se conseguirá evitar que os capitalistas voltem a tomar os governos", disse Chávez. "O que mais devemos cuidar não é o que até agora conseguimos. O que alcançamos é positivo, mas é muito pouco comparado com o que vamos conseguir no futuro. Então, o que mais devemos cuidar é do futuro", afirmou Chávez.

Cel. Luis Alberto Villamarín Pulido | 03 Setembro 2010

Notícias Faltantes - Foro de São Paulo


Reclamando do Senado Federal, que lhe foi menos servil do que ele desejava, Lula anunciou: “Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri”. A declaração feita num palanque em Recife, onde o presidente tornou-se uma espécie de semideus, é um escândalo. Ou melhor: seria um escândalo, se o Brasil não vivesse nesse atual estado de democracia anestesiada. Lula está anunciando um “organismo” político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais.

http://sergyovitro.blogspot.com/2010/08/guilherme-fiuza-ditadura-dilma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário