quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Foro de São Paulo 2010


Na verdade os fatos indicam que realmente há uma grande coordenação da esquerda a nível continental, e a presença de Zelaya no mais recente encontro do Foro de São Paulo é apenas a última prova. Quando é que uma conspiração torna-se verdade, quando sai no jornal?

http://blogdomrx.blogspot.com/


Agência Brasil

Publicação: 21/08/2010 12:43

Após quatro dias de discussões, em diferentes locais da capital argentina, a 16ª reunião do Foro de São Paulo terminou com a divulgação de um documento final centrado em críticas ao "fragilizado imperialismo dos Estados Unidos" e ao neoliberalismo - doutrina que defende a liberdade do mercado e restrições à presença do Estado na economia.



Entre 17 e 20 de agosto esta "reunião noturna de bruxos progressista" deliberou comodamente no Hotel Panamericano, de estilo, comodidades e preços não precisamente socialistas.

Finalizou-se o XVI Encontro do Foro de São Paulo (FSP) levado a cabo na capital da Argentina com o auspício do Governo Nacional, em Buenos Aires, nesta sexta-feira (20).

O diário "Página 12" (porta-voz da esquerda recalcitrante) fundado nos anos 80 com dinheiro proveniente da organização terrorista Exército Revolucionário do Povo (ERP), destaca na edição de hoje o seguinte, referindo-se ao Foro: "... não ceder nenhum espaço para a direita... participaram 160 organizações. Trata-se de partidos da esquerda clássica, da nova esquerda (?), de movimentos com matriz nacional, popular e democrática, de organizações sociais monotemáticas, de organizações sociais de amplo espectro. De partidos de oposição e de partidos de governo. Maior diversidade, impossível".

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/11357-foro-de-sao-paulo-mais-um-encontro.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário