No link abaixo há um texto que escrevi e que esclarece algumas configurações planetárias e sua expressão num contexto histórico,mundial,coletivo.
Entre elas foi dito sobre Plutão transitando pelo signo de Capricórnio,Urano em Áries e Saturno em Libra e suas implicações.
http://www.blogger.com/goog_688348981
Vale a pena fazer o link com os atuais acontecimentos mundiais, entre os mais recentes o vazamento nuclear no Japão e o estopim nos países da África e OM.
Abaixo excertos do site Sempre Guerra com as atualizações diretamente do campo de batalhas.
http://sempreguerra.blogspot.com/2011/04/atualizacao-da-semana-na-guerra-do.html
Atualização da Semana na Guerra do Oriente - 1ª Semana Abril/2011
Ex-Ministro de Israel: Guerra em Gaza é Inevitável!
O ex-primeiro-ministro israelense Ehud Olmert afirmou que uma guerra total contra a Faixa de Gaza é inevitável.
"Se há uma coisa que eu lamento - é que nós não terminamos o trabalho naquela época - não se pode evitar a necessidade de concluir o trabalho", disse Olmert na quarta-feira, referindo-se à guerra de Gaza, enquanto ele estava no comando.
Fonte: PressTV
Kuwait Acusa Irã de Espionagem!
O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irã negou veementemente "acusações infundadas" sobre a identificação de uma rede de espionagem iraniana no Kuwait, informou a agência de notícias oficial Irna na quinta-feira (30/03).
Na terça-feira, o tribunal criminal do Kuwait, em um julgamento realizado em portas fechadas, condenou à morte dois iranianos e um kuwaitiano de espionagem e de pertencer à célula de espionagem iraniana.
Fonte: XinhuaNet
Irã Ameaça Arábia Saudita!
A Segurança Nacional e Comissão Política Externa do Parlamento iraniano (Majlis), alertou contra a invasão da Arábia Saudita no Bahein, chamando a Riade para deixar o Estado do Golfo Pérsico.
"A Arábia Saudita sabe melhor do que qualquer outro país que brincar com o fogo na sensível região do Oriente Médio não será do seu interesse", disse a comissão em um comunicado divulgado hoje sobre os desenvolvimentos em curso na região.
Fonte: PressTV
Turquia: 7 Mortos em confrontos na fronteira com a Síria
As forças de segurança turcas mataram sete curdos militantes na sexta-feira depois de um grande grupo de combatentes do PKK atravessaram a fronteira da Síria, da Turquia disseram fontes militares.
Foi o maior número de mortos em um tiroteio com o PKK, o Partido dos Trabalhadores Curdos, desde o Verão passado.
Fonte: Jpost
RESUMINDO :
Egito:
Uma cena familiar se desenrola no Cairo, onde milhares de pessoas voltaram a Tahrir Square para denunciar as novas leis anti-protesto e empurrar para a punição mais rápida dos comparsas do ex-presidente Hosni Mubarak. Os organizadores estão chamando de "sexta-feira para salvar a revolução".
Síria:
As coisas tem sido decididamente mais sangrento na Síria, onde as forças de segurança teriam matado pelo menos três manifestantes anti-governamentais hoje ao tentar quebrar uma manifestação em um subúrbio de Damasco.
Jordânia:
A Polícia na Jordânia teve de intervir para impedir um confronto entre partidários do governo e opositores na capital da nação.
Iêmen:
Manifestantes a favor e contra o governo iemenita está segurando enormes duelos de comícios na capital do Iêmen.
Apuros, o presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, prometeu hoje a sacrificar tudo por seu país, mas não anunciou planos para sair do poder.
Omã:
1 pessoa morreu e várias ficaram feridas em protestos por melhores salários e condições de vida no país.
Arábia Saudita:
Centenas de xiitas realizaram protestos pacíficos no leste do reino, pediram liberdade política no país e manifestaram apoio aos xiitas do Barein.
Israel x Gaza:
3 pessoas morreram em mais um bombardeio de Israel em Gaza. A Agência de Inteligência do país desconfia que há planos para sequestrar israelenses no próximo feriado judeu da páscoa.
Turquia:
E parece que a Guerra contra o Terror vai se intensificar na Turquia. O país que tem batido de frente com os EUA e Israel deve enfrentar um inimigo bem armado, o PKK. Hoje foram 7 mortos e há relatos de uma invasão iminente na região dos PKK nos próximos dias.
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário