segunda-feira, 4 de abril de 2011

FATOS E PREVISÕES

No link abaixo há um texto que escrevi e que esclarece algumas configurações planetárias e sua expressão num contexto histórico,mundial,coletivo.


Entre elas foi dito sobre Plutão transitando pelo signo de Capricórnio,Urano em Áries e Saturno em Libra e suas implicações.

http://www.blogger.com/goog_688348981

Vale a pena fazer o link com os atuais acontecimentos mundiais, entre os mais recentes o vazamento nuclear no Japão e o estopim nos países da África e OM.



Abaixo excertos do site Sempre Guerra com as atualizações diretamente do campo de batalhas.


http://sempreguerra.blogspot.com/2011/04/atualizacao-da-semana-na-guerra-do.html

Atualização da Semana na Guerra do Oriente - 1ª Semana Abril/2011


Ex-Ministro de Israel: Guerra em Gaza é Inevitável!





O ex-primeiro-ministro israelense Ehud Olmert afirmou que uma guerra total contra a Faixa de Gaza é inevitável.

"Se há uma coisa que eu lamento - é que nós não terminamos o trabalho naquela época - não se pode evitar a necessidade de concluir o trabalho", disse Olmert na quarta-feira, referindo-se à guerra de Gaza, enquanto ele estava no comando.

Fonte: PressTV

Kuwait Acusa Irã de Espionagem!



O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Irã negou veementemente "acusações infundadas" sobre a identificação de uma rede de espionagem iraniana no Kuwait, informou a agência de notícias oficial Irna na quinta-feira (30/03).

Na terça-feira, o tribunal criminal do Kuwait, em um julgamento realizado em portas fechadas, condenou à morte dois iranianos e um kuwaitiano de espionagem e de pertencer à célula de espionagem iraniana.



Fonte: XinhuaNet

Irã Ameaça Arábia Saudita!



A Segurança Nacional e Comissão Política Externa do Parlamento iraniano (Majlis), alertou contra a invasão da Arábia Saudita no Bahein, chamando a Riade para deixar o Estado do Golfo Pérsico.

"A Arábia Saudita sabe melhor do que qualquer outro país que brincar com o fogo na sensível região do Oriente Médio não será do seu interesse", disse a comissão em um comunicado divulgado hoje sobre os desenvolvimentos em curso na região.

Fonte: PressTV

Turquia: 7 Mortos em confrontos na fronteira com a Síria



As forças de segurança turcas mataram sete curdos militantes na sexta-feira depois de um grande grupo de combatentes do PKK atravessaram a fronteira da Síria, da Turquia disseram fontes militares.

Foi o maior número de mortos em um tiroteio com o PKK, o Partido dos Trabalhadores Curdos, desde o Verão passado.

Fonte: Jpost



RESUMINDO :

Egito:

Uma cena familiar se desenrola no Cairo, onde milhares de pessoas voltaram a Tahrir Square para denunciar as novas leis anti-protesto e empurrar para a punição mais rápida dos comparsas do ex-presidente Hosni Mubarak. Os organizadores estão chamando de "sexta-feira para salvar a revolução".

Síria:

As coisas tem sido decididamente mais sangrento na Síria, onde as forças de segurança teriam matado pelo menos três manifestantes anti-governamentais hoje ao tentar quebrar uma manifestação em um subúrbio de Damasco.

Jordânia:

A Polícia na Jordânia teve de intervir para impedir um confronto entre partidários do governo e opositores na capital da nação.

Iêmen:

Manifestantes a favor e contra o governo iemenita está segurando enormes duelos de comícios na capital do Iêmen.

Apuros, o presidente do Iêmen, Ali Abdullah Saleh, prometeu hoje a sacrificar tudo por seu país, mas não anunciou planos para sair do poder.

Omã:

1 pessoa morreu e várias ficaram feridas em protestos por melhores salários e condições de vida no país.

Arábia Saudita:

Centenas de xiitas realizaram protestos pacíficos no leste do reino, pediram liberdade política no país e manifestaram apoio aos xiitas do Barein.

Israel x Gaza:

3 pessoas morreram em mais um bombardeio de Israel em Gaza. A Agência de Inteligência do país desconfia que há planos para sequestrar israelenses no próximo feriado judeu da páscoa.

Turquia:

E parece que a Guerra contra o Terror vai se intensificar na Turquia. O país que tem batido de frente com os EUA e Israel deve enfrentar um inimigo bem armado, o PKK. Hoje foram 7 mortos e há relatos de uma invasão iminente na região dos PKK nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário