quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SÉRIE : DANDO AS CARTAS

 ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
As cartas expostas são do jogo Illuminati - New World Order (INWO), Nova ordem Mundial.

Lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy.

INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997.

As cartas mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova [DES]Ordem Mundial e estranhamente,fatos reais invulgares e marcantes andam ocorrendo,coincidindo com as cartas do jogo.

 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

7-GERAIS

COMETAS



O final do século XX viu um intervalo bem grande sem a aparição de nenhum grande cometa, seguido pela chegada de dois em rápida sucessão - Cometa Hyakutake em 1996, seguido pelo Hale-Bopp, que atingiu o brilho máximo em 1997, tendo sido descoberto dois anos antes.

O primeiro grande cometa do século XXI foi o Cometa McNaught, que se tornou visível ao olho nu em janeiro de 2007. Ele foi o mais brilhante em mais de 40 anos.

Tivemos em outubro/2011 o cometa Elenin (C/2010 X1),que ao que parece,foi destruído pelo Sol ao se aproximar da Terra e esperamos pelo ISON em novembro/2013.

http://hypescience.com/10-fatos-sobre-o-cometa-elenin/

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''


Nenhum comentário:

Postar um comentário