quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SÉRIE : DANDO AS CARTAS

 ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
 As cartas expostas são do jogo Illuminati - New World Order (INWO), Nova ordem Mundial.

Lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy.

INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997.

As cartas mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova [DES]Ordem Mundial e estranhamente,fatos reais invulgares e marcantes andam ocorrendo,coincidindo com as cartas do jogo.

 '''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
 7-GERAIS
                                                        CARTA : Acidente Nuclear

 
FUKUSHIMA

Pluma oceano radioativo de Fukushima devido ao atingir águas dos EUA em 2014

http://www.nbcnews.com/science/fukushimas-radioactive-ocean-plume-due-reach-us-waters-2014-8C11050755

A pluma de água radioativa no Oceano Pacífico, a partir de Fukushima usina nuclear do Japão, que foi prejudicado pelo terremoto e tsunami de 2011, provavelmente vai chegar a águas costeiras dos Estados Unidos, a partir de 2014, de acordo com um novo estudo.

A longa viagem das partículas radioativas podem ajudar os pesquisadores a entender melhor como as correntes do oceano circular ao redor do mundo.

Simulações para o mar mostrou que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.

Felizmente, duas correntes oceânicas ao largo da costa oriental do Japão - Corrente de Kuroshio e Extensão Kuroshio - diluiu o material radioativo tanto que a sua concentração caiu bem abaixo dos níveis de segurança da Organização Mundial da Saúde dentro de quatro meses após o incidente de Fukushima.

Mas poderia ter sido uma história diferente se o desastre nuclear atingida no outro lado do Japão.

http://www.nbcnews.com/science/fukushimas-radioactive-ocean-plume-due-reach-us-waters-2014-8C11050755




Nenhum comentário:

Postar um comentário