quarta-feira, 18 de setembro de 2013

NASA loses contact with Deep Impact spacecraft spying on Comet ISON




 COMETA ISON:NASA PERDE CONTATO COM SONDA DEEP IMPACT

 Não sei se tem a ver,mas são essas algumas providências do governo americano para outubro:

82% das nossas forças de combate e seus elementos de abastecimento fora do território continental dos EUA até 1 º de outubro.

Ordens de compra FEMA para mais de 14,2 milhões dólares para MRE e refeições aquecedor a serem entregues à Região III - 01 de outubro.

Ordens de compra FEMA para 22 milhões de bolsas de água de emergência a serem entregues para a região III - 01 de outubro.

Ordens de compra FEMA para 13.600 mil dólares para MRE e refeições aquecedor a serem entregues para Austin até 1 º de outubro. -

Assim, a FEMA é, obviamente, se preparando para algo grande como as estatísticas acima mostram. E sobre os militares dos EUA e as forças armadas de vários outros países das Nações Unidas?

Curso de formação de nove semanas de paz da ONU no território continental dos EUA para aprender Urban Warfare, Inglês e sistemas de armas dos EUA para 386.000 tropas para ser concluída até 1 º de outubro. -

Sem licença será permitido para militares dos EUA a partir de 28 setembro - 5 novembro. -

Todos os agentes DHS deve qualificar com pistola, espingarda e AR 15 até 28 de setembro. Nenhuma menção de qualificação anual menos letal. -

Todas as unidades da Guarda Nacional completará controle de distúrbios e treinamento assistência a desastres durante este ano anual de treinamento de duas semanas. Todas as unidades devem ter sua formação completa em 30 de setembro-

Claro que soa para mim como os militares do mundo estão se preparando para algo enorme, também ... o que acontece com as comunicações de emergência?

Testes diários do Sistema de Transmissão de Emergência começam em 25 de setembro e executar através de 02 de outubro. -

Unidades da Guarda Costeira baseados Oriental para realizar treinamento em grupo maciço, normalmente realizados no Golfo, nas áreas de Virgínia e Delaware. Esta é uma missão de treinamento de 10 dias para começar a 26 de Setembro.

Com Comet ISON se aproximando, não achamos que devemos estar  mais preparado para lidar com qualquer coisa que possa estar vindo em nossa direção? Se sim, então por que isso?

01 de outubro os EUA fecha o nosso "Cerca Space" sistema de detecção.




SOBRE O COMETA ISON,aqui no Blog:

http://www.juniacaetano.blogspot.com.br/2013/09/bichos-do-ceu_4.html

















Nenhum comentário:

Postar um comentário