sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Regime sírio realizou o ataque químico ... Mas ele perdeu a dose


Regime sírio realizou o ataque químico ... Mas ele perdeu a dose -









Inteligência alemã analisa acredita que o regime sírio é o produto químico realizou o ataque que levou à queda de mais de 1.400 pessoas mortas, apesar da ausência de evidência clara de que, mas acrescentou que é essencial para o erro na dosagem utilizada.

Berlim: inteligência alemã acredita que o regime sírio estava por trás de ataque químico em Damasco no mês passado, mas o grande número de vítimas provavelmente resultou de um "erro" do calibre da quantidade de gás utilizado, de acordo com o jornal "Der Spiegel" Quinta alemão.

O jornal disse que chamou a sua informação a partir de um relatório confidencial enviado à Câmara dos Deputados o diretor de inteligência externa alemão Gerhard Schindler.

Ela disse Schindler disse que o ataque 21 de agosto de aparentemente realizado forças do governo sírio, e que não havia provas conclusivas sobre isso.
Ele também disse que o exército regular sírio está sozinho, e não adversários, que possui substâncias como o gás sarin e tem a capacidade de ser lançado usando foguetes de 107 milímetros, e que tem um grande estoque.

Mas Schindler disse que o grande número de vítimas estimadas pelo Estados Unidos, mais de 1.400 pessoas mortas, refere-se à possibilidade de um erro no calibre.
Ele disse Schindler em seu segredo de acordo com o jornal que em outros ataques realizados na Síria no início deste ano e constatou denúncias de uso de armas químicas em que "o gás da dose diluída em grande medida, o que explica por que causou um número muito menor do que a mortalidade."
O diretor da inteligência externa alemão que o sistema pode ser encomendado usando gás venenoso, como forma de intimidar os combatentes da oposição em torno da capital Damasco.
E de acordo com um relatório Der Spiegel que Schindler foi considerado que "é possível que um erro foi cometido na mistura de gás foi lançada uma quantidade maior do que o planejado."

Durante a apresentação, que durou 30 minutos, Schindler disse que sua inteligência interceptou uma conversa telefônica entre um oficial sênior do Hezbollah, aliado do regime sírio, e um diplomata iraniano.

O jornal disse que o funcionário Hezbollah disse que as forças de Assad havia realizado o ataque em agosto e ele sente que Assad "perdeu a paciência" e fez um "grave erro", dando-lhe o uso de armas químicas.

Spiegel acrescentou que esse desenvolvimento poderia afetar o debate sobre um ataque militar contra a Síria, com a busca de Washington e Paris em busca de apoio para punir Damasco.





http://translate.google.com/translate?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3D%D8%AC%D8%A8%D9%84+%D8%B7%D8%A7%D8%B1%D9%82&rurl=translate.google.com.br&sl=ar&u=http://www.elaph.com/Web/news/2013/9/834416.html%3Fentry%3DGermany#sthash.AJQgUuhh.gbpl


Ao q parece,dentro do governo da Síria,uma disputa interna ocorre,e o adversário de Assad teria feito o ataque químico ,MAS errou na mão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário