sábado, 14 de setembro de 2013

PODE-SE TRATAR DE ILUSÃO DE ÓTICA OU "POBREMAS" NA LENTE DA CAMÊRA


O Segundo Sol
Nando Reis




Capturado em filme em 06:50 em 11 agosto de 2013, em Kansas.


Quando o SEGUNDO SOL chegar
Para realinhar
As órbitas dos planetas

Derrubando com
O assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro COMETA...

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar
Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi DOIS SÓIS num dia
E a vida que ardia
Sem explicação...

Quando o SEGUNDO SOL chegar
Para realinhar
As órbitas dos planetas

Derrubando com
O assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro COMETA...






 Isso se alinha perfeitamente com a eclíptica em que data e hora, como pode ser visto na madrugada em Kansas imagem.







Captura lindo, sobre o deslocamento ning Pole e postado no YouTube também, mostrando que o Stellarium não tem quaisquer objetos capazes de ser tão brilhante naquele lugar. Skymap confirma isso.


                                                               SOHO/NASA 05/09/13




                                                 NOSSA GALÁXIA VIA LÁCTEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário