quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BICHOS DO CÉU : COMETAS MEGA SUPER POP STAR





 COMETAS MEGA SUPER POP STAR,A NASA 
E O" IMPACTO PROFUNDO" / DEPP IMPACT




-Desde 08 de setembro,a aeronave que monitorava o cometa ISON perdeu contato com a NASA[ lançado em janeiro 2005]; após o disparo de 372 kg de metal que atingiu o núcleo do cometa, criando uma explosão de partículas a ser discutido pela nave principal e observatórios remotos;NÃO era apenas uma experiência passiva.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



Impacto Profundo (Deep Impact) como agência espacial Nasa perdeu contato com a sonda enviada para o espaço em 2005 para estudar os cometas e outros corpos celestes perigos terra.

De acordo com o comunicado de imprensa contato com a sonda foi perdido em 8 de agosto de 2013 e, desde então, as tentativas foram frustradas de restauração. Os cientistas dizem que pode ser uma falha com os computadores de bordo.

Mas o que aconteceu com Impacto Profundo? A única coisa que sabemos que a NASA não tem mais contato com a sonda devido a uma falha no computador de bordo, painéis solares e sistemas de baterias e propulsão.

A sonda foi lançada ao espaço em 2005 para estudar cometas.

Lançado em órbita em 2005, a missão Deep Impact fotografou mais de 500 000 imagens do espaço recolhidas e enviadas para pesquisadores e cientistas. a partir de 08 de agosto NASA não pode se comunicar com a sonda, decidiu terminar a missão.

http://world.onlinegratis.tv/astronomia/perdida-la-sonda-deep-impact-l422.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário