sábado, 21 de setembro de 2013

O OUTRO LADO DA LUA 44 ANOS DEPOIS...

(um parênteses: a Lua tem correspondência com o emocional,imaginação,intuição,sensibilidade;seriam esses fatos produto de mentes férteis,e,sem os arquivos da NASA que admitiu te-los perdido,como saber? )

"Como mencionado anteriormente, muitas pessoas têm se manifestado com alegações de que a NASA, bem como agências governamentais afiliadas,seguem a política de destruição e alteração de fotos que revelam estruturas artificiais na Lua e em outros corpos celestes. Karl Wolf, por exemplo, alega ter testemunhado a NASA, a NSA e a Força Aérea dos EUA cooperando para remover estruturas das imagens adquiridas pelos
projetos Apolo e por satélites, quando são detectadas.






O Washington Times reportou o seguinte sobre o testemunho de Wolf:

Karl Wolf, um sargento da Força Aérea, que foi designado para
trabalhar na Agência de Segurança Nacional, disse que estruturas
misteriosas foram descobertas no lado oculto da Lua quando os Estados Unidos estava mapeando sua superfície antes da alunissagem de 1969.
Aquelas fotos foram removidas dos registros públicos."







"Se a edição e modificação de imagens da superfície da Lua, adquiridas por satélites e pelos projetos Apolo, for uma política regularmente implementada por várias agências do governo dos EUA e da NASA, como Wolf e Johnston alegam, então a imagem AS11-41-6155 pode ter permanecido inalterada por ter escapado a detecção.

A foto original é muito grande (40 megabytes) e se faz necessário prestar muita atenção para descobrir este objeto anômalo."

Fonte das informações: exonews.org, ufosightingsdaily.com





http://ovnihoje.com/2013/07/10/objeto-similar-a-uma-base-lunar-e-encontrada-em-foto-antigo-da-missao-apolo-11/#axzz2YxyPHwqE

Nenhum comentário:

Postar um comentário