quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SÉRIE: DANDO AS CARTAS


''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
As cartas expostas são do jogo Illuminati - New World Order (INWO), Nova ordem Mundial.

Lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy.

INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997.

As cartas mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova [DES]Ordem Mundial e estranhamente,fatos reais invulgares e marcantes andam ocorrendo,coincidindo com as cartas do jogo.
'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

2- PAÍSES


CARTA : JAPÃO

[no desenho da carta,a ilha está sob algo que irradia,mas nem só a luz do Sol pode ter esse efeito,como estamos vendo com a questão do grave vazamento nuclear em Fukushima]





Fukushima aberto fissão ar? Onda de radiação não pode ser responsabilizado apenas em vazamentos aleatórios



A mais recente surto em radiação em Fukushima planta nuclear pode sugerir não só vazamentos de água adicionais em o site,, mas poderia também significam fission está ocorrendo do lado de fora o reator aleijado, explica o Chris Busby a partir de o Comité Europeu on Risk Radiation.

O aumento na leitura radiação é demasiado significativo a ser culpou on vazamentos de água aleatórios, acredita que Busby.

RT: Just o quão sério é a situação agora no Japão?

Chris Busby: Eu acho que este é uma indicação de que-lo tem realmente deteriorou-se significativamente, muito de repente em o na semana passada.

O que eles não estão dizendo e o que é a peça que faltava de evidência aqui é que a radiação de repente não pode aumentar a menos que algo acontece e de que algo não pode ser vazamento de a partir de um do tanque, porque a radiação gamma vai em linha reta através de um tanque.

O tanque de tem paredes de metal muito finas.
Estas paredes só irá atenuar radiação gamma por 5 per cento, mesmo quando ela é de 1 cm de espessura.

Embora eles podem pensar que este é um vazamento do tanque, e pode haver vazamentos do tanque, este súbito aumento de 1,8 Sieverts por hora é uma grande enormemente doze que provavelmente pode matar alguém em 2 a 4 horas.

Hoje houve outro vazamento encontrado em 1,7 sieverts por hora em mais ou menos no mesmo lugar.

*Este enorme aumento da radiação, na minha mente significa algo acontecendo fora dos tanques, alguns fissão radioativo está ocorrendo, como um reator ao ar livre, se quiser, sob o solo.*

RT: Qual o impacto que isso terá sobre a operação de limpeza e aqueles que estão envolvidos nessa operação?

CB: Primeiro de tudo, é claramente fora de controle e em segundo lugar, ninguém pode ir a qualquer lugar perto dele.

Ninguém pode ir para medir onde esses vazamentos são ou fazer qualquer coisa sobre eles, porque quem está a aproximar-se desse tipo de área estaria morto muito rapidamente.

Eles seriam gravemente prejudicados.

RT: Então, presumivelmente , alguém que estava lá antes, sem saber que os níveis de radiação eram tão altos , estão em risco agora?

CB: Eu acho que muitas pessoas vão morrer em conseqüência deste assim como liquidantes morreram depois de Chernobyl. Eles foram morrendo ao longo dos próximos dez anos ou mais .

RT: Por que a TEPCO não conseguiu conter a radiação?

CB : Eu acho que ninguém tem realmente percebi o quanto isso é ruim , porque as indústrias nucleares internacionais têm tentado jogá-lo para baixo tanto, que tipo de veio à idéia de que de alguma forma ela pode ser controlada .

Considerando o tempo todo, ele nunca poderia ser controlada.

Eu vi uma fotografia tirada do ar recentemente, em que a água do Oceano Pacífico está realmente aparecendo a ferver. Bem, não está fervendo .

Você pode ver que ele é quente. Vapor está saindo da superfície. Há uma névoa sobre a área de condensação do mar perto dos reactores , o que significa que a água quente é de entrar no Pacífico que significa algo fissionar está muito perto do Pacífico e não está dentro dos reactores , deve estar fora dos reactores na minha opinião.

RT: indústria nuclear Certamente internacional deveria ter chegado a ajuda de TEPCO antes disso?

CB: Sim. Eles deveriam ter feito isso. Este não é um assunto local. Este é um assunto internacional. Eu não poderia dizer por que ele não tem.

Eu acho que eles estão esperando que nada vai acontecer , esperando que isso tudo vai embora e manter seus dedos cruzados. Mas desde o início que era muito claro que era muito grave e que não há nenhuma maneira em que este não ir a ir muito mal.

E agora parece que de repente ficou muito ruim. Se aquela foto que eu vi é verdade, eles devem começar a evacuar as pessoas até uma zona de 100 km .

RT: Assim, não só aqueles que vivem nas proximidades , mas também aqueles que vivem dentro de 100 km poderia estar em risco ?

CB : Eu digo que isso pode ser uma fotografia apelidado falsificado , mas se isso é real e esses níveis de 1,8 Sieverts por hora são reais, do que algo muito grave aconteceu e eu acho que as pessoas devem começar a fugir.

RT: Uma vez que a radiação está vazando para o oceano, que não vai ter um grande impacto ecológico em outro lugar?

CB: É claro . O que acontece lá é que ele se move toda a radioatividade acima e abaixo da costa até ao Tokyo .

Eu vi uma declaração feita pelo prefeito de Tóquio, dizendo que isso não afetará a aplicação de Tóquio a ser considerado para os Jogos Olímpicos . Eu realmente pensei que eles deveriam considerar evacuar Tóquio.

Ele é muito, muito sério.

Google tradutor



http://translate.google.com.br/#en/pt/Fukushima%20open%20air%20fission%3F%20Radiation%20surge%20can’t%20be%20blamed%20just%20on%20random%20leaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário