domingo, 13 de março de 2011

O que está por trás da crise arabe.


Existem pontos interessantes nessa questão, vamos a eles:



1º Kadafi não foi como mubaraki do egito que cedeu e saiu assim como tbm o lider da tunisia, kadafi é teimoso e não vai sair facil de jeito nenhum e os eua sabem disso e tbm sabem que os rebeldes não tem condições e não vão conseguir derrubar kadafi sozinhos.



2º Dizem que essa crise na libia já estava programada, e foi usado a crise que já estava no mundo arabe como justificativa para ela, mas o ocidente já estava planejando se livrar de kadafi.



3º Kadafi a anos vem sendo bajulado pelos eua e europa, as armas de guerra que ele possui vieram de paises como russia, estados unidos e oeste europeu.



4ºA opção militar está sim na mesa e os eua sabem que terão que partir pra isso, eles mesmos tramaram tudo isso, agora basta ir mais além e justificar a guerra, as mentiras já estão sendo formadas o tal massacre com bombardeios de aviões, as armas quimicas que kadafi realmente possui.



5º Isso tudo foi tramado os eua comandados pela elite mundial sabem o que fazer só temem a reação e consequencia disso, mas os eua junto com a europa liderada pela frança já buscam apoio dos países arabes e africanos para impor a suposta "ajuda humanitária" e zona de exclusão aérea, que consequentemente será uma guerra.



6º Não menos importante e com certeza o centro da crise, esta ele o petroleo, cobiçado pela europa e eua principalmente pela europa, reparem que a europa é a mais interessada em uma intervenção militar na libia, e a europa é a maior dependente do petroleo libio e tbm tem titulos e investimentos libios na ordem de 350 bilhões de dolares, e a europa nós sabemos assim como os eua, está falída.



Resumo: tudo isso é base para um novo governo mundial, governo que virá através do caos, caos que já se iniciou com essas crises arabes e tende a piorar com a intervenção na libia e crise politica na arabia saudita, será uma punhalada final e fatal na economia mundial. Eles buscam a dominação o poder, destroem paises e governos, ditaduras que outrora apoiavam, e agora querem tbm se aproveitar para se apropriar dos recursos e beneficios libios.


Por Edu Dallarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário