segunda-feira, 7 de março de 2011

DIA INTERNACIONAL DA MULHER 8 DE MARÇO

Minha homenagem ás mulheres vai através de uma mulher admirável,adiante de seu tempo , que valorizava ser  mulher...não se dava bem com as feministas porque gostava dos homens...
LEILA DINIZ!!!

"Sempre andei sozinha. Me dou bem comigo mesma"

"Professorinha ensinando a crianças, a adultos, ao povo toda a arte de ser sem esconder o ser " (trecho de uma poesia de Drummond , feita no dia da morte de Leila)

Grávida de Janaína do seu casamento com Ruy Guerra
Primeira mulher a desfilar grávida de biquini pelas areias de Ipanema, Leila chocou diversas vezes a mentalidade conservadora de uma classe média em 1964

"Todos os cafajestes que conheci na vida são uns anjos de pessoas"

"Eu posso dar para todo mundo, mas não dou para qualquer um"

"Não morreria por nada deste mundo, porque eu gosto realmente é de viver. Nem de amores eu morreria, porque eu gosto mesmo é de viver de amores"
"Cafuné na cabeça, malandro, eu quero até de macaco"

Leila morreu em junho de 1972, aos 27 anos, quando retornava de um festival de cinema na Austrália. O avião em que viajava explodiu pouco antes de aterrissar no aeroporto de Calcutá.

Toda mulher quer ser amada Toda mulher quer ser feliz Toda mulher se faz de coitada Toda mulher é meio Leila Diniz !
Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário