sexta-feira, 18 de março de 2011

O JOGO DE CARTAS

cartas do fim do mundo




Shima explodiu neste sábado e provocou vazamento de material radioativo, segundo informações confirmadas pelo governo japonês. O nível de radiação aumentara de forma alarmante na região após o devastador terremoto que sacudiu o Japão na sexta-feira.


Segundo a imprensa japonesa, a explosão aconteceu às 15h36 da hora local (3h36 de Brasília), aparentemente quando uma equipe tentava esfriar um reator nuclear da usina número 1. A rede de televisão NHK mostrou imagens da explosão da usina, que gerou uma nuvem de pó e derrubou parte do teto das instalações.



Acidente Nuclear - A parte inferior da carta diz: “Desastre! Este é um ataque instantâneo para Destruir Qualquer Localidade… Seu poder é 14 contra uma Localidade Grande e 18 contra qualquer outra Localidade… As Companhias de Energia perdem suas fichas de ação quando essa carta é usada em qualquer Localidade.”



Há quem acredita que o vazamento de petróleo no Golfo do México seria mais uma plano da agenda Illuminati e que já estaria previsto no jogo de RPG, que também prevê outros acontecimentos que por fim foram concretizados.



Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de “Illuminati: A Nova Ordem Mundial”, ou “INWO”, da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.

“Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um ‘perito’ civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência… do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS.”

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado “Prack”. Entretanto, tudo isso é tão fraco que não faz o menor sentido; de fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à firma Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios. Isso é muito dinheiro do contribuinte para pagar por um caso estúpido e sem sentido algum!



No entanto, isso enfatiza o fato que o governo iluminista dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estava preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formulou um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Depois que você analisar este material, acreditará, assim como nós, que a verdadeira razão por que o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo “A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo. Seja você o juiz.

Esse jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO” ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.



Fonte: Espada.eti.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário