sábado, 14 de maio de 2011

PROJETO FILADÉLFIA 4/5



CONTA A LENDA QUE...
"Nos início dos anos 40 a Marinha Americana deu início a um projeto militar visando tornar sua frota de navios invisível física e eletrônicamente. Eram líderes deste projeto Nikola Tesla, Albert Einstein e John (ou Janus) Von Neumann, este último um físico húngaro. Foram estudadas técnicas relativas ao eletromagnetismo, Teoria Unificada de Campos e suas possíveis aplicações."




"Com base nos estudos de Tesla e Einstein chegou-se a uma versão desta teoria para curvar a luz em volta de um objeto e torna-lo invisível. Isso teria exigido equipamento especializado e muita energia. A Marinha teria considerado isto valioso para uso em guerra e patrocinou a experiência."

Einstein e Tesla

"Então no verão de 1943 (Tesla já havia falecido) iniciaram-se os testes no estaleiro da Filadélfia, sendo bem sucedidos, porém em grau limitado. Mesmo assim em 22 de julho, com o Destroyer USS Eldridge devidamente equipado, o experimento foi posto em prática."



"Como resultado o navio tornou-se quase completamente invisível, com algumas testemunhas relatando um "nevoeiro esverdeado" em seu lugar. No entanto, os membros da tripulação teriam se queixado de náuseas depois. Nesse momento, a experiência teria sido alterada a pedido da Marinha, com o novo objetivo a ser exclusivamente invisível ao radar."

Mas o que teria acontecido ao USS Eldridge?

"Segundo vários websites dedicados ao tema, o porta-aviões, assim como seu similar cinematográfico foi transportado 40 anos no futuro, materializando-se em 1983 na base da aeronáutica no pico Montauk, Estado de Nova York, sede do secretissimo PROJETO MONTAUK. "
 


"E como dito por ele, enquanto estava a bordo do navio Liberty USS Andrew Furuseth na área de Norfolk, Virginia, um navio, do tipo destróier (o USS Eldridge), subitamente surgiu de lugar nenhum, parcialmente coberto por uma névoa verde de forma esférica.
O navio permaneceu por apenas alguns minutos e então desapareceu novamente, em um aparente caso de dispersão acidental, ou teletransporte."





"Muitos eventos misteriosos ocorreram com a tripulação do segundo experimento. Quase toda a tripulação adoecera estranhamente. Alguns teriam passado a sofrer de doença mental, comportamento compatível com a esquizofrenia."

"O escritor Morris Jessup (que se conrespondeu com Carl Allen) se suicidou dois anos depois de ter sido convocado pelo Escritório de Pesquisa Naval do Governo dos EUA (ONR), onde lhe mostraram uma cópia do seu livro com várias anotações sobre suas pesquisas de OVNIS, ligadas ao Projeto Filadélfia, viagens interplanetárias… O livro foi estranhamente publicado com as anotações dos militares, numa tiragem especial, de poucas cópias. "




A marinha americana nega veementemente que tenha existido o Projeto Filadélfia e o Projeto Montauk.

[imagens do filme de 1984, uma ficção científica chamada Projeto Filadélfia (The Philadelphia Experiment) ]
A dupla de autores americanos Preston B. Nichols e Peter Moun escreveu um bizarro livro chamado The Montauk Project: Experiments in Time (Sky Books, 1992), no qual afirma que o tal experimento realmente aconteceu.

Outro lnik existente entre as pesquisas e experimentos de Nikola Tesla é na aplicação do HAARP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário