quarta-feira, 4 de maio de 2011

MADE IN CHINA


NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA


Por Arlindo Montenegro



Já se anuncia também que “Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, (Bilderberger, banqueiros e governo paralelo dos EUA) o dólar estará morto no final de 2012.”

Os sinais do tsunami que vai quebrar muitas nações dependentes dos Bancos Centrais que seguem fielmente o FMI, Banco da Inglaterra e Federal Reserve, são visíveis para os operadores de bolsas:

 “A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro.” enquanto a Casa da Moeda dos EUA (que há muito não tem um quilinho de ouro) está vendendo quantidades imensas de sua prata”.


A “Elite” informa ainda que “a partir do momento que o Euro quebrar, as pessoas vão ter três semanas para se livrar do papel moeda”. Isto significa que está tudo podre, sem lastro.

Há uma especulação adoidada para que os bancos fiquem com todos os recursos do planeta e então, vão negociar uma nova moeda com a China dona do ouro, dona das tecnologias avançadas, com poder para impor sua vontade aos sócios norte americanos e europeus… o resto não conta, obedece.

Aí sim, a nova ordem mundial capimunista será definida, os renitentes serão invadidos pelas “forças de paz”, aqui ou acolá territórios serão anexados em novos mapas, conformando as regiões, onde os consules imperiais vão disputar o posto de mais cruel e fiel cumpridor das ordens emanadas do poder das armas, poder do dinheiro e o poder de persuasão, com uma só agencia de notícias repetida mundialmente, a teletela orweliana.


29/4/2011 07:24:07

Diversos - China o dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário