quarta-feira, 25 de maio de 2011

25/05/1961 - 25/05/2011 HISTÓRICA DATA !


JUBILEU

Enfim...quando o meu quinquagésimo ano de vida é santificado!!! Rs

A palavra jubileu vem do hebraico yovel do verbo  "trazer de volta".

Aí se instala a crise existencial...quero de volta meu corpinho de 16 anos, meus cabelos loiros,minha saúde,meus amores...rs

Que nada,o que passou não volta. Hoje com 50 anos e um corpo de 49... os cabelos grisalhos e com algumas mechas lilás, a saúde mais frágil e os amores vividos que abastecem o coração com suas fortes lembranças.

O que quero com 50 anos? Me preparar para estar bem viva na hora de minha morte!

Enquanto isso vivo a plenitude dessa experiência sapiens sapiens, e me conforta saber que isso não é tudo. Viva o INcriado!

Agradeço os cumprimentos,o  carinho e a convivência com todos vocês, importantes em meu roteiro de vida, que estaria desfalcado se não estivessem presentes.

Que se cumpra a força do JUBILEU,o da  libertação.

Júnia Caetano






Nenhum comentário:

Postar um comentário