quarta-feira, 4 de maio de 2011

LASTRO

Ouro e Prata: O dinheiro de verdade está voltando





KLAUBER CRISTOFEN PIRES

O modelo keynesiano de moeda abstrata está virando farelo, e agora num passo acelerado. O processo contínuo de endividamento estatal adiado ao máximo pela possibilidade desimpedida de imprimir papel moeda a partir do literalmente nada está por encerrar um ciclo de empobrecimento mundial generalizado.


A notícia econômica que promete ser a mais bombástica do século XXI simplesmente tem sido ignorada pelomainstream jornalístico brasileiro.

Refiro-me ao fato de que atualmente em treze estados norte-americanos tramitam projetos de lei com a finalidade de reconhecer os metais preciosos como o ouro e a prata como moedas legítimas.

Em Utah, falta tão somente a assinatura do governador para a promulgação da lei. Além do Utah, em diferentes estágios de processo legislativo se encontram os estados do Colorado, Georgia, Montana, Missouri, Indiana, Iowa, New Hampshire, Oklahoma, Carolina do Sul, Tennessee, Vermont e Washington.

http://fimdostempos.net/ouro-prata-dinheiro-verdade.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fimdostempos+%28FimdosTempos.net%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário