sexta-feira, 23 de julho de 2010





















Notícias censuradas do Golfo: Pessoas com hemorragia interna, milhões envenenadas, em denúncia do EPA


Temos os golfinhos que estão sangrando. Pessoas que trabalham próximo a ele são uma hemorragia interna. E é isso que dispersantes é suposto fazer … O deputado Markey e Nadler, bem como o senador Mikulski, têm sido heróis … Mark Kaufman, denunciante EPA, Democracy Now!

Intoxicação por milhões de pessoas

No seu relatório, a EPA acusa Whistleblower Agência de encobrir Efeitos de dispersante em BP Oil Spill Cleanup, Democracy Now! afirma que “muitos legisladores e grupos de defesa dizem que o governo Obama não está sendo sincero sobre os efeitos letais de dispersantes,” assim que Amy Goodman entrevistou Hugh Kaufman, analista sênior da política no escritório do EPA de Resíduos Sólidos e resposta de emergência e um dos maiores críticos de a decisão de usar COREXIT “que divulgou como os funcionários estão mentindo sobre muitas coisas relacionadas com a intoxicação catástrofe” milhões de pessoas. “(Ouça: Real Audio Strea ou MP3)

A transcrição apressada inclui Kaufman, dizendo: “E eu acho que a mídia agora tem que seguir o dinheiro, assim como fizeram no Watergate, e dizer ao povo americano que está recebendo dinheiro para o envenenamento de milhões de pessoas no Golfo. (Grifo nosso)

“Embora as preocupações sobre o impacto de dispersantes químicos continuam a crescer, os moradores da Costa do Golfo estão indignados com um anúncio recente de que o fundo de reivindicar $ 20000000000 governo administrado irá subtrair os trabalhadores de limpeza ganhar dinheiro trabalhando para o esforço de limpeza de quaisquer reclamações futuras.

Os “navios de oportunidade” programa tem centenas de empregados da costa do golfo de pessoas trabalham por causa do derrame que Kaufman diz que é visto como yest outro caminho “para limitar o número de ações judiciais contra a BP”.

“E o governo, tanto EPA, NOAA, etc, têm sido fantoches para BP neste encobrimento. (Grifo nosso)

Kaufman concorda com o relatório da MSNBC, na semana passada, que “a finalidade exclusiva no Golfo de dispersantes é manter uma cobertura acima de ir para a BP para tentar esconder o volume de petróleo que tenha sido liberado e economizar centenas de milhões, senão bilhões, de dólares em multas … não para proteger a saúde pública e meio ambiente. .. Muito pelo contrário ”

Ele diz que para seguir o dinheiro, e que leva às pessoas na Administração Obama, de nomeação de Geithner, Summers com laços estreitos com Larry Fink que possui BlackRock que possui mais ações da BP.

Ele comentou sobre as crianças que estão sendo envenenados:


“… Você sabe, quando você está na areia com seus filhos e eles cavam, e há um pouco de água?-Se documentado que havia mais de 200 partes por milhão de resíduos de óleo na água, e não é perceptível para o olho humano … Em cima dela, a contaminação em uma das amostras foi tão grande que quando eles colocam o solvente, como um primeiro passo para identificar o quanto de óleo pode estar na água, a coisa explodiu, assim como ele disse, provavelmente porque havia muito COREXIT em que a amostra em particular. ”

Quando Goodman pediu Kaufman para comentar sobre as semelhanças entre o Ground Zero da catástrofe do Golfo eo que aconteceu no Ground Zero de 911, ele explicou que fez a investigação ombudsman em Ground Zero “, onde EPA fez declarações falsas sobre a segurança do ar “… já provaram ser falsas.

Red Herring: Não são necessárias mais provas. COREXIT conhecido por ser perigoso.

“O maior ingrediente em COREXIT é o petróleo. Mas existem outros materiais. E quando os ingredientes são misturados com óleo, a combinação de COREXIT ou dispersante e óleo é mais tóxica do que o próprio petróleo. EPA Mas tem toda essa informação.

“Essa é uma questão Red Herring sendo levantadas, que temos de alguma forma saber mais informações. Quando você olha para o rótulo e você olhar para as folhas de toxicidade que vêm com ele, o público sabe o suficiente para saber que é muito perigoso. A Academia Nacional da Ciência tem feito um trabalho sobre ele. Toxicologistas da Exxon que desenvolveu ter publicado sobre ele.

“Assim, sabemos o suficiente para saber que é muito perigoso, e dizer que só temos de saber mais sobre isso é uma questão falsa. Sabemos abundância. É muito perigoso.”

“[O] de mídia agora tem que seguir o dinheiro, assim como fizeram no Watergate, e dizer ao povo americano que está recebendo dinheiro para o envenenamento de milhões de pessoas no Golfo.”

Nenhuma menção foi feita pelo denunciante sobre o envolvimento de militares na operação, nem que o DoD tem sido na cama com a EPA, testes disperants em indivíduos inconscientes e grandes populações ao longo de décadas.

Com todos os olhos em grande BP ruim, poderia ser o real arenque vermelho?

OBS: A tradução foi feita pelo GOOGLE, e contém erros, o texto original se encontra no link >

http://www.examiner.com/x-10438-Human-Rights-Examiner~y2010m7d21-Censored-Gulf-news-Whistleblower-EPA-hiding-gassed-people-bleeding-internally


Nenhum comentário:

Postar um comentário