sexta-feira, 2 de julho de 2010


Comentário meu :
Analisando os fatos distanciada de inclinações ou simpatias étnicas, religiosas,políticas ou culturais, o que tenho compreendido é que Ahmadinejad foi pressionado de todas as maneiras a fazer o papel de vilão.
A desinformação, a campanha e a confusão fez dele o endemoniado terrorista fanático que quer tirar Israel do mapa...mas é Israel que tirou os palestinos do mapa, literalmente; e por Ahmadinejad defender a causa da libertação da Palestina, ele é assim sendo, inimigo do mundo sionista q tem como base o governo americano.

Ahmadinejad defendeu sua soberania em não permitir que invadissem seu país como fizeram no Iraque e Afeganistão.
E ele é acusado por suporem que ele seja uma ameaça por ter a possibilidade de ter armas nucleares, e quem clama por isso são os países que realmente as tem e q te fato usaram para aniquilar Hiroxima e Nagasak...

Ele se submeteu à várias sanções da ONU, teve a palavra na Assembléia e ninguém quis ouvi-lo, saíram desrespeitosamente e depois falaram horrores de seu discurso, que ninguém ouviu, mas distorceram como puderam.

É lamentável que essa transição de ERA do peixes para o aquário esteja repetindo os mesmos padrões das anteriores.

O Irã é hj onde foi a Pérsia, terra de reis como Dario, Ciro e Xerxes, um dos maiores impérios que houve na Terra, eles não vão dar mole.

Eu tenho acompanhado de perto, através de notícias obviamente, todo esse movimento, desde a época de seu primeiro mandato, de sua proposta do revisionismo histórico do holocausto, que foi alvo também de distorção, pq ele nunca negou o holocausto, pediu sim que provassem, pq se houve, então q quem o promoveu arranje terra para as vítmas pq os palestinos não tem nada a ver com isso, e se não existiu, que devolvam as terras aos palestinos que não tiveram nada com isso.

Enfim, na geopolítica mundial é preciso estar com um olho no gato e outro no rato.

Não concordo com a maneira como tratam suas mulheres, nem com a submissão q é base de suas crenças e nem com a ditadura, mas isso não justifica os abusos desumanos que o povo palestino vem vivenciado há 60 anos e o mundo finge não ver.

O diabo nem sempre é como o pintam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário