domingo, 11 de julho de 2010





16 perguntas ardentes sobre o Golfo do México de derramamento de óleo que nós merecemos algumas respostas




# 1) Barack Obama autorizou a implantação de mais de 17.000 membros da Guarda Nacional ao longo da costa do Golfo para ser utilizada "quando necessário" pelos governadores de estado. Então, quais são todas essas tropas da Guarda Nacional vai estar fazendo exatamente? As tropas vão para ser usado para parar o óleo ou a controlar a opinião pública?

http://edition.cnn.com/2010/POLITICS/06/15/obama.speech/index.html?hpt=C1




# 2) Barack Obama anunciou também a criação de uma recuperação czar do Golfo " , que será encarregado de supervisionar a restauração da região do Golfo do México após o derramamento de óleo. Então, é nomear um "czar" da idéia de Obama de assumir o comando da uma situação?

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hdmuVvf0q4Sy4YmSZyVWUvq0K4jg

# 3) Porque ele é tão incrivelmente tóxica, Reino Unido Marinho da Gestão da Organização foi completamente banido COREXIT 9500, portanto, se houve um grande derramamento de petróleo no Reino Unido, Norte do Mar, a BP não seria capaz de usá-lo . Então, por que é BP sendo permitido usar COREXIT 9500 no Golfo do México?

http://www.marinemanagement.org.uk/protecting/pollution/documents/approval_approved_products.pdf

# 4) está sendo relatado que 2,61 partes por milhão de COREXIT 9500 (misturado com óleo na proporção de 1:1 o) é letal para 50% dos peixes expostos a ela no prazo de 96 horas. Isso significa que um galão de COREXIT 9500 / mistura de óleo é capaz de processar 383.141 litros de água altamente tóxica para os peixes. Então, por que foi autorizada a BP despejo 1.021.000 litros de COREXIT 9500 e COREXIT 9527 no Golfo do México, e porque não são eles que são impedidos de dumping mais 805 mil litros de destes dispersantes que têm em vista para o Golfo?


http://oilspilltruth.wordpress.com/dispersants/


# 5) Se esses dispersantes são tão incrivelmente tóxico para os peixes, o que é que eles vão fazer para as culturas? O que vão fazer às pessoas?

# 6) Se o cheiro do óleo em algumas praias do Golfo já é tão forte que queima as narinas , então o que no mundo é esse óleo para fazer a vida selvagem que encontrá-lo?


http://www.guardian.co.uk/environment/2010/jun/10/bp-oil-leak-marine-life-wildlife


# 7) É um mau sinal de que os pássaros da região do Golfo do Norte estão reunidos aos milhares?


http://theintelhub.com/2010/06/11/birds-flocking-north-by-the-thousands/


# 8) Porque é que o BP sendo permitida a utilização empreiteiros de segurança privada para manter o povo norte-americano de distância dos locais de limpeza do óleo?


http://rawstory.com/rs/2010/0615/bp-hires-private-security-contractors-guard-oily-beaches/



# 9) Por que a BP abertamente a tentativa de manipular os resultados da pesquisa em sites como Google e Yahoo?


http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/article7146177.ece


# 10) Por que a FAA fechar o espaço aéreo acima do Golfo do México derramamento de óleo? que não querem que o povo americano de ver?


http://tfr.faa.gov/save_pages/detail_0_5100.html#areas


# 11), o senador Bill Nelson, da Flórida diz que há relatos de que existem rupturas adicionais no fundo do mar a partir do qual o óleo está vazando. Se não houver um bom número dessas rupturas adicional, como no mundo BP esperar parar completamente Esse vazamento de óleo?



# 12) Por que os cientistas estão encontrando concentrações de metano em até 10.000 vezes os níveis normais de fundo nas águas do Golfo?


http://www.nytimes.com/gwire/2010/06/08/08greenwire-scientist-awed-by-size-density-of-undersea-oil-98517.html


# 13) em algumas estações de testes no Golfo do México, os níveis de benzeno foram detectados em mais de 3.000 partes por bilhão , e os níveis de sulfeto de hidrogênio tem sido detectada tão alto quanto 1192 partes por bilhão . Considerando-se que estes níveis seriam altamente tóxicos para os seres humanos, porque não tem o público em geral foi avisado?


http://endoftheamericandream.com/archives/benzene-and-hydrogen-sulfide-the-real-dangers-from-the-gulf-of-mexico-oil-spill


# 14) Por que há tantos trabalhadores de petróleo do Golfo desastre derramamento aparecendo em hospitais locais queixando-se de uma doença misteriosa " ?


http://www.woai.com/news/local/story/Mysterious-illness-plagues-Gulf-oil-disaster/PNcpQeot20qXs_L5nfSR4w.cspx


# 15) Se "70% ou 80%" dos booms de protecção estão a fazer absolutamente nada para parar o óleo, então o que está indo parar os milhões de galões de petróleo no Golfo da costa, eventualmente, chegar?

http://www.guardian.co.uk/environment/2010/jun/10/bp-oil-leak-marine-life-wildlife


# 16) está sendo relatado que as plumas de óleo deepsea estão a criar enormes "zonas mortas" , onde todas as criaturas estão a morrer porque são privadas de oxigênio. Se esse derramamento de petróleo continua a crescer pode a grande maioria do Golfo do México tornar-se um gigantesco "zona morta"?


http://www.treehugger.com/files/2010/06/dispatch-from-the-gulf-oil-spill-navigating-the-media-whirlpool.php


The Total Collapse

World War III guaranteed

http://www.thetotalcollapse.com/16-burning-questions-about-the-gulf-of-mexico-oil-spill-that-we-deserve-some-answers-to/













Nenhum comentário:

Postar um comentário