terça-feira, 12 de julho de 2011

GERAIS DO INACREDITÁVEL

Euro – eles não sabem mais o que fazer


A grande eclosão final do ouro quase aconteceu no final de abril de 2011. A cotação do ouro alcançou nesta época quase 1.600 US$/onça e a prata quase 50 US$/onça, até que o preço foi pressionado para baixo novamente por ordem do governo norte-americano. Mas agora deve ter começado uma nova onda explosiva de sua cotação. Provavelmente ela pode ser contida parcialmente, mas não evitada por completo; sendo assim teríamos a um patamar de $ 1.600/onça, uma generalizada crise monetária mundial, quando todos fugiriam do sistema do papel-moeda.


Isso significa o fim do sistema. 

A procrastinação das falências desde 2008 chegaria ao fim, assim como as moedas.

A derrocada final pode acontecer então em apenas um dia, tão tensa é a situação atual.

Quem não estiver preparado e não tiver às mãos seu bote salva-vidas em ouro e prata, provavelmente não conseguirá mais se salvar.

O Euro irá se dissolver em breve.

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=951



Rabino: Europa tem que aceitar onda imigratória

"Se a Europa quer permanecer fiel aos seus fundamentos étnicos e espirituais, ela deve aceitar as pessoas de diferentes culturas, religiões e estilos de vida. Caso contrário, ela não apenas fracassará em seus conceitos, como perderá sua alma”, disse o presidente da FFEU e vice-presidente do Conselho Judaico Mundial, rabino Marc Schneier.”


 Como se pode morar no país de outras pessoas e exigir uma política que transforma seguramente o nativo em minoria – e então se espantar por que as pessoas não gostam de mim? Eu me pergunto se o rabino Schneier também faz propaganda para uma imigração em massa de árabes para Israel? Ele iria aceitar uma enchente de africanos em sua própria casa e lhes conceder “direitos iguais”?


http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=950

[Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço...pois,enquanto isso,lá na Palestina...]







“Alemanha anunciará o Quarto Reich”


Mas o novo Führer servirá novamente ao povo alemão?

O jornalista financeiro Max Keiser disse, durante uma conferência no programa de televisão “News Analysis”, que a Alemanha é o único país a obter grandes vantagens da crise financeira da Europa e no final das contas, tal crise culminará numa nova Alemanha unida e com sua própria moeda.

Ela anunciará então ao mundo a criação do Quarto Reich.


Sobre o tema Grécia, ele disse que o melhor para a Grécia é abandonar a união monetária e reintroduzir a Dracma. A existência sob os auspícios de bancos estrangeiros e da tríade FMI, BCE e EU é insuportável no longo prazo. Bancos europeus sofreram perdas enormes por causa disso. O mais interessante é que os bancos de Wall-Street irão sofrer mais ainda com a bancarrota da Grécia, disse Keiser.

Se o objetivo é realmente ajudar a Grécia, a Alemanha deveria deixar a zona do Euro e reintroduzir o Marco alemão, o qual iria se valorizar imediatamente em 30 a 40%.

Diante disto tudo, Keiser aposta 10.000 Euros que a Alemanha reintroduzirá sua nova moeda própria e anunciará ao mundo o Quarto Reich.





Risco da Segunda Onda de Crise Econômica Mundial



A economia global está a espera de uma “perfeita tempestade”, cuja força total poderemos sentir dentro de dois anos. Isto foi afirmado por um economista-chefe americano, Nouriel Roubini, que já tinha previsto a crise de 2008. A mesma advertência foi feita pelo ministro das Finanças russo, Alexei Kúdrin, no Fórum Econômico de São Petersburgo.

Os problemas principais hoje são os da dívida na zona do euro e da instabilidade política no Oriente Médio, do abrandamento económico na China, da estagnação no Japão, e da dívida nacional dos EUA, - notam  muitos analistas-chefes. 


http://portuguese.ruvr.ru/2011/06/21/52191580.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário