segunda-feira, 18 de julho de 2011

ATLÂNTIDA PARTE 8/9



De acordo com Platão, no livro Atlântida, esta cidade estaria além das colunas de Hércules (estreito de Gibraltar) próxima a uma região conhecida como Quadrilátero de Canais. Este Quadrilátero foi descrito por Crítias.




Na foto, a chamada "Pedra da Roseta de Okinawa", milenar artefato contendo estranhos símbolos que foram devidamente identificados pelos cientistas japoneses que, perplexos, nela encontraram a descrição de um mundo engolido pelo mar revolto!





“Encontramos algo que ninguém nunca tinha visto antes, o que dá um reforço de credibilidade, especialmente para a arqueologia, pois faz muito mais sentido”, acrescentou Freund. Ele lembrou ainda que há relatos de tsunamis na região por séculos, sendo o maior registrado o que atingiu Lisboa em 1755.



http://www.blogger.com/goog_963534655
http://www.juniacaetano.blogspot.com/search?q=atl%C3%A2ntida




E no Pacífico Norte, em uma localização que ainda é mantida em sigilo, os mergulhadores encontraram de fato as colossais ruínas de uma cidade muito antiga, cujo esboço é mostrado acima e que por sinal ainda está sendo devidamente explorada, pois resta muito a descobrir!


Em 2011 foi lançado pelo pesquisador espanhol Francisco J. R. Peláez, professor da UFABC, o livro "W"[2] em que ele expõe 7 anos de pesquisas à respeito da localização de Atlantida com base na Teoria Platônica.


Neste livro, e no site[3] do mesmo, o pesquisador Peláez e seus colaboradores expõe evidências científicas de que Atlântida estaria submersa na bacia do Caribe.

















Na foto, o mergulhador pesquisa a cavidade do  olho direito de uma colossal cabeça;
essa face seria semelhante às dos  Moais,da Ilha de Páscoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário