quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ROTA DO CÉU : MARTE e NETUNO em oposição


QUEM NÃO TIVER ESPADA,QUE VENDA TUA CAPA E COMPRE UMA.
Lucas 22:36


Marte ingressa em Virgem

A oposição [180º]entre MARTE e NETUNO tem a ver com um caminho que na astrologia é chamado de trânsito que os planetas percorrem na faixa zodiacal e acabam fazendo ângulos[aspectos] entre si.

 








Tudo começa na conjunção:Marte e Netuno estiveram no grau 2 do signo de Peixes no dia 04/02/13.


CONJUNÇÃO:
 
1-Essa conjunção Marte/Netuno aspectou a Lua /Júpiter [6º gêmeos]no mapa de nosso país,o que é indicativo de situações problemáticas ou que fujam do controle [Lua/povo-Júpiter/grande escala].


QUADRATURA :

2-O povo saiu às ruas em JUNHO/2013 em território nacional,era quando MARTE[5º gêmeos]fazia QUADRATURA[90º] com NETUNO [5º peixes].


TRÍGONO:


3-Na ocasião do TRÍGONO[120º] entre eles,o BRASIL recebe o Pontífice da ICAR,em julho de 2013 em meio a onda de protestos de rua no Brasil,tendo passado certo stress o Papa em sua chegada.

NETUNO rege Peixes,que é o símbolo do CRISTIANISMO e que é o marco dessa Era de Pisciana;simboliza a espiritualidade,o oceano,o amor incondicional.

A visita do Papa Francisco agregou uma multidão na praia de Copacabana sem precedentes.



OPOSIÇÃO :

4-Em 16/outubro/2013 MARTE ingressa em VIRGEM,onde fará OPOSIÇÃO ao NETUNO.

MARTE tem a ver com armas de fogo,o policial,a força física e NETUNO com as prisões e exílios[entre outros significados] .

Voltando às ruas:

Com endurecimento de repressão, protestos no Rio e em SP têm recorde de detenções

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/10/16/com-endurecimento-de-repressao-protestos-no-rio-e-em-sp-tem-recorde-de-detencoes.htm

Após os governos de Sérgio Cabral e Geraldo Alckmin colocarem em prática medidas mais duras contra atos de vandalismo, o número de detenções nos protestos realizados ontem (15) no Rio de Janeiro e em São Paulo foi o maior desde que teve início a onda de manifestações, em junho deste ano.





MARTE e NETUNO e o NOBEL DA PAZ 2013


 Na astrologia cada planeta tem um punhado de significados e entre alguns,NETUNO tem a ver com a ação invisível,com as sutilezas e a química e alquimia.

MARTE com a ação dirigida,o armamento,o ataque e defesa.

Neste ano,a SÍRIA foi acusada de ataques com ARMAS QUÍMICAS o que promoveu o endurecimento das nações contra esse armamento e a consequência foi que a :

Organização para a Proibição das Armas Químicas ganha Nobel da Paz

Anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelo Comitê do Nobel em Oslo.

Entidade supervisiona destruição do arsenal químico na Síria em guerra.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/organizacao-para-proibicao-das-armas-quimicas-ganha-nobel-da-paz.html

Interessante que foi à poucos dias do aspecto exato entre MARTE [oposição/compromisso] formar aspecto com NETUNO.





Obs: Esta é leitura de um trânsito isolado:MARTE E NETUNO,dentro de uma interpretação há que se ver todo o contexto,apenas estou ilustrando alguns dos acontecimentos que tem relação com esse trânsito específico.

DETALHE IMPORTANTE: Os planetas não fazem nada acontecer;eles indicam,através dos seus significados,o que pode vir a ocorrer;a astrologia é empírica,ou seja,não é apenas teórica,você vive a experiência,e não num sentido pessoal apenas,mas num contexto geopolítico também,coletivo.



 
Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário