terça-feira, 15 de outubro de 2013

EDITORIAL 1-ISON



  AQUI NO BLOG venho acompanhando a visita do supermegapopstar ISON,O cometa.

E dentro desse estudo,venho publicando imagens,comentários e especulações de ambos os lados:da mídia que mostra intrigada que ISON não está sozinho e da mídia que afirma que tudo o que se vê a mais do que o cometa é fake.

Em sua aproximação já em NOVEMBRO/2013 ,ele poderá ser visto aqui no Hemisfério Sul, e estará bem próximo à Terra[periélio]em 26/12/2013,não poderemos observa-lo aqui no Brasil.

Em breve veremos in loco qual é desse cometa.

MAS,o detalhe é para esse tipo de confusão e equívoco que vira-e-mexe aparece quando se trata de assuntos não corriqueiros,muitas vezes rotulando de conspiratórios àqueles que buscam além do verniz da notícia e descredibilizando os que estão empenhados em dissecar os fatos.

É por isso que esse BLOG tem uma postura imparcial,eclética e reúne elementos para que cada qual tenha sua própria impressão.

Continuarei pesquisando o tema;listei vários tópicos abordados sobre o assunto [ basta clicar em busca o nome ISON na página principal e terá os tópicos com as matérias] que vem motivando as controvérsias sobre ISON .

Há material suficiente para continuarmos a saber quase nada...rs...publicarei o que for relevante,afinal fica cansativo esse jogo de contra informação .

Agradeço a presença de vocês.






Me deu motivos...

-ISON APARECE ACOMPANHADO

-NASA EXPLICA QUE PROCESSO STACK PRODUZIU O EFEITO DA IMAGEM

-ISON AO SE APROXIMAR DE FOBOS,LUA DE MARTE,AJUSTA SUA ROTA E ISSO SÓ SERIA POSSÍVEL SE ELE FOSSE INTELIGENTE

-DEPP IMPACT /IMPACTO PROFUNDO,SONDA QUE MONITORAVA O COMETA ISON,AO SE APROXIMAR DELE, liberou um pedaço de metal de 372 quilos que colidiu contra o núcleo do cometa,e PERDEU CONTATO COM A NASA/agosto/2013.

-POR COINCIDÊNCIA,A PHOBOS II TAMBÉM PERDEU CONTATO APÓS PASSAR PELA LUA FOBOS  E FOI INCIDENTE [Março de 1989].

-IMAGENS DE SATÉLITES DA CHINA,RÚSSIA E ITÁLIA VEICULAM IMAGENS DO COMETA SENDO ACOMPANHADO

-ESSAS MESMAS IMAGENS SÃO SUSPEITAS DE SEREM FAKES

-ISON E O SERVIÇO OFICIAL DE DESINFORMAÇÃO

-SE FOREM FAKES,É POR PARTE DE ALGUÉM PROFISSIONAL,TANTO PARA CAPTURAR AS IMAGENS COM INTRUMENTOS ADEQUADOS QUANTO PARA ALTERA-LAS

-A NASA,QUE PODERIA ESCLARECER OFICIALMENTE AS DÚVIDAS,SUSPENDEU SUAS ATIVIDADES ATÉ QUE O APAGÃO FINANCEIRO NOS EUA TERMINE

-POR COINCIDÊNCIA, A MISSÃO CHALLENGER FOI INTERROMPIDA COM A EXPLOSÃO DA NAVE [ 1985/1986]QUE TINHA,ENTRE OUTRAS MISSÕES, o Programa para MONITORAMENTO ATIVO DO COMETA HALEY

-EM NOVEMBRO ANTES DO PERIÉLIO,SERÁ VISTO NO HORIZONTE[ NO BRASIL] 15 vezes mais luminosos que a LUA

-CELEBRAÇÃO DO CHACANA

- /ISON/SION/ZION/TZION...analogias

-O COMETA TIFON E O POVO ISRAELITA,CITADO POR:


HISTORIADORES:HEVELIUS/ROCKENBACH/PLÍNIO

-CARTA NWO


Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário