quinta-feira, 2 de junho de 2011

E.COLI SUPERMEGAPOP RESISTENTE BACTÉRIA




Reino Unido tem 7 casos de E. coli; Rússia veta vegetais europeu


Após a Alemanha ter confirmado a 18ª morte pelas complicações causadas pela bactéria Escherichia coli (E. coli), as autoridades britânicas confirmaram sete casos no país e a Rússia anunciou um veto total à importação de vegetais crus de todos os países da União Europeia (UE), gerando revolta entre os europeus.

De acordo com a Agência de Proteção da Saúde britânica (HPA, na sigla em inglês), dos sete infectados três são britânicos que viajaram recentemente à Alemanha e quatro são cidadãos alemães.

"Não foi relatado nenhum caso de infecção secundária no território britânico", acrescentou o governo, que ainda não sabe dizer quais produtos com possíveis focos de contaminação foram distribuídos no Reino Unido.

A agência europeia de segurança alimentar anunciou nesta quinta-feira ter identificado a cepa da bactéria letal E.coli e reiterou que a bactéria mortal se propagou através de alimentos contaminados na Alemanha.

Mais cedo, a OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou que a variedade da E.coli que causou o surto na Europa é uma bactéria nunca antes vista.

"Esta é uma variedade única que nunca foi isolada em pacientes", disse Hilde Kruse, especialista em segurança alimentar da OMS. "[Esta variedade] tem várias características que a tornam mais virulenta e com maior capacidade de produzir toxinas".



http://www1.folha.uol.com.br/mundo/924343-reino-unido-tem-7-casos-de-e-coli-russia-veta-vegetais-europeus.shtml


[Por coincidência, estamos enfrentando uma
situação descrita naquele game NWO.


A carta de super bactérias flesh eating bactéria.


Em 2010 tivemos um ensaio bem interessante de como se comportam as pessoas, as autoridades e o vírus, com aquela pandemia fake de H1N1.


Um ensaio e tanto para o que teremos pela frente...


Pois vimos que no auge do contágio mundial, o presidente dos EUA através de lei, recebeu plenos poderes de agir deliberadamente em situações em que o risco da população esteja altíssimo;


isso significa dizer que o cidadão pode ser preso e obrigado a se vacinar, por exemplo e até morrer se resistir.


Vimos como foi lucrativo para laboratórios e indústria farmacêutica...vacinas, máscaras...imunizando a humanidade. Oh!


Saberemos dessa década como a da vacinação, segundo Bill Gates!


Bem-vindos á DESorganização mundial de saúde!]
Júnia Caetano


Nenhum comentário:

Postar um comentário