domingo, 12 de agosto de 2012

VIVA O DIA DO PAPAI!


Foi a primeira coisa que li ,num mês de agosto/68,qdo entrei na sala de aula e vi escrito numa cartolina...e até hj me lembro do orgulho de minha professora.



Meu pai,um geminiano com quem proseava horas e horas,e íamos na Eubiose,e líamos sobre ocultismo e era muiiiiito temperamental,tendo dias que nem me recebia e noutros me cobria de presentes...bebia muito e fumava demais e foi um brilhante profissional,falava vários idiomas e trazia grande dor no coração,por ter sido criado em internato até aos 18 anos .

Sempre o amarei e mesmo ausente,depois do desquite[não existia divórcio antes],coisa com que ele não soube lidar,ele procurava compensar sua falta enchendo eu e minha irmã de mimos e sofria muito toda vez que nos deixava,e eu também.

Sua vida terminou bem triste,com a amputação de uma perna e a da segunda já tava marcada...Deus abreviou seu sofrimento e ele se foi...meus filhos e meu neto carregam seu sobrenome,a singela homenagem que pude perpetuar em seu nome.

Te amo,José Caetano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário