terça-feira, 26 de novembro de 2013

SÉRIE DANDO AS CARTAS: 5-EVENTOS DA NATUREZA



Alerta Meteorológico, crescente alarme para a "super-ciclone" chegando no Sul [ITÁLIA]no fim de semana: as últimas atualizações


 

Agora não há dúvida: todos os centros de computação concordam com a suposição de que o fim de semana Itália centro / sul podem ser afetados por um distúrbio violento africanos / conotações ciclônicos do Mediterrâneo que pode ser definido em todos os aspectos "super" 's magnitude dos ventos e especialmente a chuvas abundantes que podem ser de interesse para muitas regiões do nosso país entre sábado, domingo e segunda-feira, 2 de dezembro.

http://www.meteoweb.eu/2013/11/allerta-meteo-cresce-lallarme-per-il-super-ciclone-in-arrivo-al-sud-nel-weekend-gli-ultimi-aggiornamenti/242818/

As cartas expostas são do jogo Illuminati - New World Order (INWO), Nova ordem Mundial. Lançado por Steve Jackson Games, baseado no jogo Illuminati, que por sua vez foi inspirado no romance The Illuminatus! Trilogy. INWO venceu o Prêmio Origins de Melhor Jogo de Cartas em 1997.

As cartas mostram acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova [DES]Ordem Mundial e estranhamente,fatos reais invulgares e marcantes andam ocorrendo,coincidindo com as cartas do jogo.

Mais de 350 cartas que pontuei em seguimentos e que serão mostrados não nessa ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário