sábado, 9 de março de 2013

PEIXES recebendo a visita de muitos planetas



Teremos dois dias bons para consagrações em Peixes:

Dia 10/Março e 11/Março teremos as melhores janelas do ano para Consagrações na energia de Peixes. Nestes dias, das 5h45 às 6h15, teremos Sol, Lua, Ascendente, Mercúrio, Vênus, Marte e Netuno em Peixes.

www.deldebbio.com.br


Essa concentração de planetas pode ser um desdobramento do que a conjunção MARTE/NETUNO[em seguida MERCÚRIO]em 04/05/março.


 O que assistimos de mais impactante pertinente a isso,foram entre outras coisas,A RENÚNCIA DO PAPA BENTO agora emérito,e a morte de HUGO CHAVES.

O símbolo do cristianismo vivo,o VATICANO,tendo exposto seus bastidores de administração duvidosa e uma igreja sendo esvaziada de fiéis,exigindo reformas. [áries/urano/capricórnio/plutão em quadradratura].

Hugo Chaves,um líder,com MARTE EM SAGITÁRIO trigono PLUTÃO EM LEÃO,é velado em comoção nacional,com todos os mistérios,martírios e confusão que um peixes cheio de planetas pode oferecer.

Em ambos os casos,o destino da VENEZUELA e da Era Chavista está em jogo,e o da ICAR também.

PEIXES corresponde a CASA XII 
Exílio/prisões/hospitais,aos processos de finalização,entre outras coisas.

Alguns casos criminosos de repercussão nacional estão sendo julgados por estes últimos 30/40 dias aqui no Brasil,além de brasileiros detidos em grupo em outro país;mortes coletiva na boate Kiss,Chorão[Charles Brow Jr] morrendo tragicamente,e homicídio chocante pelo atleta paraolímpico...

 Netuno tem a ver com os escândalos,pq justamente regendo a XII q pede sigilo,qdo um aspecto é desafiador pode emergir coisas se preferia manter submersas...rs...dissolvências...

Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário