terça-feira, 10 de julho de 2012

SEGURA O BALANCÊ!





"Estamos chegando na Grande Quadratura deste ano, do dia 15 de julho até aproximadamente 30 de julho estaremos com está dinâmica intensa nas nossas vidas.

Estes dois planetas lentos e geracionais, URANO e PLUTÃO que estão "convocando" e sinalizando a todos nós que é chegada a hora das necessárias e inadiáveis mudanças que demandam desapego, transformação profunda na maneira de agir com os outros e com o planeta, e na maneira de concebermos e construirmos um caminho para o que seja o futuro. Estarão interagindo com a Lua; nosso campo emocional, nossas memórias, nossa ancestralidade; e com Marte, o guerreiro, o ferro que fere, mas também salva.

 Muitas considerações podemos fazer e devemos fazer.


Em nossas vidas , a cada um de nós este fenômeno celeste, este "olhar e ouvir" dos céus; nos diz que chegou a hora. Estejamos preparados ou não, vamos "sacudir" as velhas crenças, religiosas, políticas, sociais, econômicas, relacionais, familiares... Sem receio ou mesmo com receio de nada ainda ser claro ou seguro.

Como o bambu, que se curva diante da ventania, vamos dançar e celebrar o novo que chega, e honrar agradecendo ao que se vai e se transforma em memória e passado, em segundos tudo muda, e esta verdade eterna, está agora ao nosso alcance com toda a intensidade deste tempo.

Saudações ao guerreiro vermelho Marte, saudações ao senhor do mundo profundo, Hades-Plutão. saudações ao senhor do céu estrelado, o grande ancestral Urano, e principalmente saudações à vovó Lua, grande mãe , que sua generosidade e sabedoria nos inspire nesta travessia. Hou!"

Maurice Jacoel





Nenhum comentário:

Postar um comentário