quarta-feira, 30 de julho de 2014

GOLFO DE ADEN


                                       PIRATAS DA SOMÁLIA?! CÁÁÁÁÁÁPAZ.


https://www.youtube.com/watch?v=UJFXr2NSCA8


 "Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden, começou a se expandir e no final de 2008, incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso. 



Em resposta, forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:
Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irã, Itália, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Holanda, Paquistão, Portugal, Arábia, Rússia, Singapura, Espanha, Suécia, Tailândia, Turquia, Inglaterra e Estados Unidos.

 
Para justificar tal movimento militar, alegaram estar reunindo esta força tarefa naval, para proteger o golfo de Aden, de piratas da Somália, mas na verdade estariam preocupados com as dimensões dos efeitos que este vórtice, poderia causar e já estava causando nas zonas de pesca da região.


 
De 40 a 60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, nos últimos meses. Estes seriam os primeiros a terem ocorrido nesta região, nos tempos atuais. Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 sismos consecutivos foram registrados, mas o mais importante ainda é lembrar, que neste período, o Sol registrou uma grande atividade e uma forte erupção de solar, no dia 14 de novembro e estes eventos pode estar ligados.

 
O relatório afirma, que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km."


Créditos: NOVA ERA DA UFOLOGIA!

Essa imagem foi feita por satélite do local no Golfo de Aden, onde o cropcircle aponta.Veja que incrível, plataformas gigantescas e vejam ao redor navios provavelmente americanos ou de outros países que estão lá desde o ano passado.















https://www.youtube.com/watch?v=UJFXr2NSCA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário