quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ECLIPSE ,COMETA e coisas cá na TERRA




Desde a antiguidade que há registros e observações dos ECLIPSES em várias culturas; e sempre os associavam à acontecimentos como tremores de terra,erupções vulcânicas e coisas assim, astrologicamente pode ser interpretado que, por onde percorre sua sombra coisas que estavam ocultas,não muito claras ou que não serão mais possíveis ocultar,acabarão emergindo nos meses após o evento.

Os COMETAS também tem sua fama ,anunciavam intempéries e algum tipo de evento coletivo difícil. Tivemos a presença de 4 cometas no céu,entre eles o ISON.




A sombra do ECLIPSE SOLAR ANULAR TOTAL de 03/novembro de 2013 pegou boa parte de PAÍSES AFRICANOS onde está ocorrendo um sério conflito,a beira de guerra civil,observem na imagem.


Ela[sombra] desliza para leste-nordeste através do CONGO (até 53 segundos),REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO (44 segundos), Uganda (19 segundos), no norte do Quênia (13 segundos), antes de terminar no sul da ETIÓPIA e SOMÁLIA ocidental (1 segundo no pôr do sol).

A linha central então cruza este país chegando então a costa do CONGO e instantes depois chega à fronteira com a República REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DO CONGO, seguindo em direção ao nordeste de UGANDA, norte do QUÊNIA e sul da ETIÓPIA .



Seus últimos minutos então dar-se-á em todo o sul da Etiópia, deixando a superfície da Terra a sudoeste da localidade de GALCAIO na SOMÁLIA.




Sudão do Sul: delegações chegam a Addis Abeba para negociações de paz

http://article.wn.com/view/2014/01/01/Sudao_do_Sul_delegacoes_chegam_a_Addis_Abeba_para_negociacoe/#/related_news

A República Centro-Africana vive uma situação de urgência alimentar. 


O alerta foi dado pelo Programa Alimentar Mundial que se prepara para prestar assistência humanitária a 1 milhão e 250 mil pessoas nos próximos oito meses. 

Desde o dia 5 de dezembro, o PAM e as ONG que estão no país conseguiram providenciar comida a mais de 237 mil pessoas. 

A insegurança é o maior desafio que enfrentam e as perspetivas estão longe de ser as melhores.

http://pt.euronews.com/2013/12/31/urgencia-alimentar-na-republica-centro-africana/



 Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário