sábado, 22 de dezembro de 2012

O MUNDO NÃO ACABOU...



mas tá acabando um mundo que a gente conhece.




Pra mim é o fim-do-mundo que,ano após ano,as trapaças políticas,a impunidade,a exploração e a miséria continuem.

Pra mim é o fim-do-mundo a confusão sexual,o materialismo que justifica qq patifaria,a falta de espaço,de saneamento,de silêncio.

O mundo para mim,acabou faz tempo,pq muitas coisa dele não me fascina e não me seduz.

Vivo muito bem até,aqui nas montanhas,pq escolhi uma vida alternativa há mais de 20 anos,justamente por não acreditar nesse mundo de competição selvagem e de muito desamor.

O maior desafio é "estar no mundo sem ser do mundo."

Me conforta saber que minhas dúvidas e loucuras sobre o que eu nem sei quem sou... é saber que tem um punhado de gente na mesma que eu.

O mundo é melhor por esses detalhes...rs.

Abraço com carinho à todos!

Júnia Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário