quarta-feira, 18 de abril de 2012

O QUE É O QUE É,QUE É INVISÍVEL E APAVORA MAS NÃO É ASSOMBRAÇÃO?


 Por EDU DALLARTE
Japão faz planos para evacuar Tokyo




"Como parte do planejamento de contingência para o colapso do reator número 4, o governo japonês estabeleceu um plano para forçar a evacuação de 39 milhões de residentes da área metropolitana de Tóquio.

O pior cenário desenhado pelo governo inclui não apenas o colapso da piscina do reator  4, mas a desintegração de barras de combustível irradiado de todos os outros reatores da usina. 

Se isso vier a acontecer, os residentes na área metropolitana de Tóquio serão forçados a evacuar ", segundo o editorial do articulista sênior Takao Yamada."




Província de Chiba retirou do mercado cogumelos "shiitake" e brotos de bambu "takenoko" produzidos em três cidades da província, por estarem com césio acima do limite. Nível de radiação no shiitake de plantação de Yachiyo estava em 190Bq/kg, quando o limite é de 100Bq/kg.






"Um novo relatório que circula no Kremlin hoje preparado pelo Ministério das Relações Exteriores sobre a planejadareabertura de negociações com o Japão sobre as Ilhas Curilas disputadas durante os estados próxima quinzena que os diplomatas russos foram "atordoado" depois de ter sido dito pelos seus homólogos japoneses que mais de 40 milhões de seus povos estavam em "perigo extremo" da vida envenenamento por radiação ameaçando e pode muito bem provável ser confrontado com evacuações forçadas longe de suas cidades de países orientais mais localizados ... incluindo um maior do mundo, Tokyo .
As Ilhas Curilas são localizados em Oblast Rússia Sakhalin região e alongar cerca de 1.300 km (810 milhas) a nordeste de Hokkaido, no Japão, de Kamchatka, na Rússia, que separa o Mar de Okhotsk a partir do Oceano Pacífico Norte.

Há 56 ilhas e muitas rochas mais pequenas. Consiste da Grande cume Kuril e Lesser cume Curilas, todos os quais foram capturados por forças soviéticas nos dias finais da Segunda Guerra Mundial a partir do japonês.


O "perigo extremo" enfrentando dezenas de milhões dos povos japoneses é o resultado do desastre nuclear de Fukushima Daiichi que foi uma série de falhas de equipamentos, colapsos nucleares, e liberações de materiais radioativos na Usina Nuclear de Fukushima I, na sequência do terramoto de Tohoku e tsunami em 11 de março de 2011.





Para quão horrenda é a situação no Japão recentemente foi articulada pelo diplomata japonês Akio Matsumura , queadvertiu que o desastre na usina nuclear de Fukushima pode vir a se transformar em um evento capaz de extinguir toda a vida na Terra.

De acordo com o Serviço de Notícias Prison Planeta :

Perturbadoramente, a situação desesperada de frente para o Japão é, também, de frente para os Estados Unidos como observadores militares russos sobrevoando os EUA esta semana como parte do Tratado de Céu Aberto estão relatando "sem precedentes" quantidades de radiação nas regiões ocidentais do país, uma descoberta que foi confirmado por cientistas do Instituto Oceanográfico Woods Hole, que confirmaram que uma onda de resíduos altamente radioactivos é dirigido diretamente para a costa oeste dos EUA .

Importante notar é que esta nova onda de Fukushima radiação dirigida para os EUA é, além de eventos anteriores de radiação que os cientistas americanos estão culpando por partículas radioativas do Japão a ser detectados no kelp na Califórnia .

Mesmo que esta crise no Japão tem sido descrito como " uma guerra nuclear sem uma guerra "e Militar dos EUA está sendo relatado está estocando grandes quantidades de comprimidos anti-radiação, em preparação para fallout nuclear , não há evidências de todo o povos ordinários estão sendo advertidos sobre o perigo de qualquer forma."

[Tradutor GOOGLE]


Nenhum comentário:

Postar um comentário